ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 19, 2007

A REVOLTA ALGARVIA

Pois é, meus amigos, é a revolta do Algarve no panorama futebolístico nacional...
Comecemos por baixo, o Quarteirense já assegurou a subida à terceira e se tudo correr conforme esperado não se verão equipas da região a descer ao Distritalão. Na terceira, tudo indica que o Lagoa vai subir e temos mais uma equipa em vias de acompanhar, isto se conseguirem recuperar os 3 pontos de atraso em relação aos alentejanos do Juventude de Évora, o Silves. As outras equipas algarvias da Série F com maior ou menor dificuldade vão-se mantendo por lá, esperando nós que Imortal, LVRSA, Campinense e Beira Mar Monte Gordo se aguentem até ao fim acima da linha de água.
Na 2ª, temos o Louletano a lutar pela subida, apesar deste vosso parceiro não ficar muito satisfeito com o sucesso desta equipa...são muitos anos de rivalidade...
Temos também a excelente campanha do Messinense, que contra todas as expectativas se vai aguentando e, infelizmente, só na Liga da água é que as equipas algarvias têm deixado a desejar, com os marafados quase arrumados e os de Olhão numa posição em que nada satisfaz a exigente massa adepta do clube, ainda mais tendo em conta as últimas excelentes campanhas dos LEÕES de Olhão.
Está por isso , na minha opinião, de parabéns o futebol algarvio, esta época, e vamos torcer todos para que na próxima possamos festejar mais uma ou duas subidas de escalão, de preferência sem lágrimas de despromoção pelo meio.

7 Atoardas:

  • Duas correcções ! O Imortal DC ainda está na 2ªB e o FC Ferreiras está na 3ª

    By Blogger Xaringado, at 2:04 da tarde  

  • Realmente enganei-me em relação ao Imortal mas não faço referência ao Ferreiras, apesar de ser também uma agradável surpresa na Série F tendo também andado uns tempos lá por cima.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:10 da tarde  

  • Não fiques chateado se o Louletano subir. Assim para o ano sempre vens aqui a Loulé e ainda vês a malta de cá.

    Um Abraço e bom fim-de-semana.

    By Blogger Pete, at 9:58 da tarde  

  • a ver esso portimonense aguenta o barco. e se tudo correr bem, pró ano a terchêra dvisão há de ser um distritalão em ponto maior. cum pedaço de sorte daqui a 2 anos estará o farense nessa garreia q:)

    By Blogger PM Misha, at 10:21 da manhã  

  • Epá, por mais que queira não consigo torcer pelo Louletano. Têm-me feito muito mal ao longo dos anos...não os louletanos, residentes em Loulé, mas sim o clube e os dirigentes, mais ao nível da formação.E por isso, neste momento só lhes desejo mal. Tenho pena mas tem que ser assim.
    Também espero que a série F da 3ªdivisão se torne um mini-Distritalão e se possível com o Farense a inclui-lo, poruqe ao contrário do Louletano, só tenho a dizer bem do pessoal do Farense, de novo ao nível da formação, têm sido impecavéis. Desejo-lhes mesmo tudo de bom, se isso não for de encontro aos objectivos do meu Olhanense, como é óbvio.

    By Blogger Admiraavaca, at 6:55 da tarde  

  • Revoltas? Mosss... inda pensei que fosse dos pasteis de nata ou isso… o campnense na tá a lutar pra subir tombem? Tesn revaldade com o loltane? Má vale ter revaldade na mesma dvizão, senão… pó ano nem o jogo com o Lexuoins tens… e como deixei no post entrior… o pretimnence só tem é de se preocupar em na fecar atrá do chaves…

    By Blogger melga mike, at 10:12 da tarde  

  • Só falta mesmo a referencia ao facto de este ano, na 1ª e 2ª divisões distritais do Algarve irem subir duas equipas algarvias, uma em cada divisão, deb.

    By Blogger Montenegro, at 10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home