ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 26, 2007

ETERNO MAFIOSO CONGUITO

Ainda tou tipnaquela... ganda abuso... ache que o Rêninhe nunca mai deu um concerte decente em fáre depois daquele do largue da sé condas dunas tavam da moda em monte...

Ontionte à do Fórume foi ganda bauze... levou prái meia-hora pra acabar uma frase... quando não conseguia terminar o racicine acabava em alemão ou em "obrigado, terráquios"...... um gá olha pra ele e pensa naquelas pessoas que sabemos que tem talento e que não o aproveitam e que podiam ter feito munte melhór da vida, mas no caso dele... pra qué mais?

Dá pra ver que na perciza daquile, mas ainda tem algum gozo em arruinar ou boicotar as próprias letras das músicas que, ó menes, tme lá músiques cas vão tecande. Nem sei pordonde começar o rol de dedicatórias ontem... nada de SALIVA (até porque árbitre e jegador desmentirem tude), mas... até os "irmãos brasileiros lá de congonhas que vão morrer ou já morreram" tiveram direito a uma com pose à Armando do Salgueiros a festejar os golos... "tripeiros e algarvios a mesma luta!"... uma suposta anedota recorrente do palgonze que na conheço porque na vou a concertes desse moço, mas a imitação té tava fixe.

"Obrigado por esta vida", com a manita na barriga, per bá da blusa... e mai de metade do pessoal sem saber se havia de bater palmas ou assobiar... e, claro, um grito para os desalinhados da marcha dos detectives, antes da canção do rebertcarles, a pergunta "Vamos todos par ao Inferno?"... bora, vamos... gritaram algumas alminhas... e ele: "Vai, Scolari!"

4 Atoardas:

  • O Kingnest ainda tentou repetir uma brincadeira que já fazia há muitos anos na canção do lateral esquerdo do Fenerbahçe (sim, não é de agora que eles tocam essa música), que consiste em cantar
    Quero que você
    Me sirva d'agasalho
    E que tudo o mais...

    mas o público do Forum revelou uma gritante falta de sentido poético e continuou a cantar
    Vá pr'ò inferno

    By Blogger Asulado, at 5:44 da tarde  

  • passo a publicidade, mas O Inferno, de Dante tá amanhã à borla comprando o DN!!! Melhor do que o do que a cover do Reinito e companhia...tamém esse gajo só sabe avacalhar os originais, tal como a múseca dos Free que cantarolou no fórume!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:19 da tarde  

  • ja se devem tar esquecidos de qd ele cantava "eu declaro morte ao sul" em vez de "morte ao sol".

    concerto decente dele foi na kadoc: durou 30 segundos, o tempo dele subir ao palco num salto e cair na cabine do DJ seguidamente.

    By Blogger PM Misha, at 3:33 da tarde  

  • esse da kadoc falhei mas tombem é mamurável... tavas lá??? O da morte ao sul é apenas o tal do largo da sé praí em 90 que eu tenho blhête em casa e um dia vou encontrar e digitalzar e trazer páqui... mas... já me referi a essa estória praí 87 vezes aqui do berlog... anda 2 posts pra trás e carrega em RUCA no post DOUBLE FEATURE DO FÓRUME, deb

    By Blogger melga mike, at 6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home