ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, setembro 05, 2007

TONY SILLY SEASON

À falta de novidades, a SIC Radical tem repetido os programas antigos do Alvim. Há uns dias tiver oportunidade de ver algumas partes que não tinha visto do mítico programa com o Máximo e o Barbas, em que o primeiro se refere variadíssimas vezes a um tal de "Béráre" (seria João Bérard da Costa?).

Ontem vi um Jornal do Mal do João Quadros em que ele fala da adaptação cinematográfica do livro Eu, Carolina, "realizada por João Botelho e com argumento de Leonor Pinhão, marido do cineasta".


Contribuição do ASULADO

7 Atoardas:

  • eu tambem apanhei essa entrevista do maximo e do barbas, muito me ri, ao menos os gajos são saudaveis...o Maximo já estava com um andamento.

    By Blogger Francis, at 1:09 da tarde  

  • Eu repetições em cambra lenta é mais o jorge nuno a declamar no herman...

    By Blogger melga mike, at 7:17 da tarde  

  • Bada Bing, meu grande malandro...entao ainda nao contastes aos leitores deste ilustre blog que vais ser pai?

    By Blogger Maria Morango, at 11:43 da manhã  

  • Olá... da brasileira ou da ócraniana? E no mundo real ou simpsoniano?

    By Blogger melga mike, at 1:12 da tarde  

  • mas... a proposito de marido do botelho...

    http://antonioboronha.blogspot.com/2007/09/o-que-preciso-f.html



    "e vendo-o tão jovem, tão magrinho, com as suas orelhas de abanico, equipado de vermelho, com o 20 nas costas e o nome incrível, di maria, por cima dos algarismos, gostei logo dele e gostei logo de me chamar, também eu, maria "

    (leonor pinhão, no 'contra a corrente' de hoje em 'a bola')

    By Blogger melga mike, at 1:13 da tarde  

  • Qual brasileira, qual ucraniana...é uma alentejana!!!! Ele vai mudar-se aqui para a região de cima. Dizem que lá há bons vinhos...Nao sei e se ha tanto sitio para o homem jogar snooker!

    By Blogger Maria Morango, at 5:56 da tarde  

  • Desde caja cafés bastantes...

    By Blogger melga mike, at 4:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home