ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 17, 2007

VELOCIREPTONERDAGEEKOSAURUS REX

O Ass Lad diz que lá do matrial dele não lança reptos a mim, ma na me diz per queim. I'm séde. A verdade que comigo ou SEM migo, ele conseguiu com que o mê partnaire de berlog alinhasse na CENA.

Se calhar não tavem à espera é que, a outro gáje que não o PETE, aparcesse com o aquele verdadeiro ouro-jerry-ouro. Foi o chamado 3 em 1... será que o avnáde na tava mesme a gzár com a cara dele conde meteu duas frases NUMA?

É que é tão deliciosa e serenamente Peteresco... que não pode ser despropositado... é uma variante de comigo-ou-sem-migo tão ternurenta, que eu diria ser a definição de amigue em monte mesmo. Aliás, eu já tinha chamado à atenção para a GENIALIDADE latente desse mesmo espaço há mai dum ano....