ALL GARB DESUNITED

domingo, novembro 11, 2007

JÁ TINHA SÓDÁDES...

...duma fetbulada assim. Apanhei uma cuecada do TOYBOYSHOP, mas ó menes inda passei umas contas vezes pelo ADMIRAPOLGA, aka "the pendulo". Agora... a camisa do frangoleiro... gay, gay, gay....

3 Atoardas:

  • Moss ma que links eram esses que tavam aí?

    By Blogger Admiraavaca, at 12:39 da tarde  

  • Ah e esqueceste-te de referir que as vezes que te DEIXEI passar foram devido a uma lesão no gémeo da perna esquerda que me impossibilitou de correr e quase me fazia desistir da tarde futebolistica.Só me mantive em campo porque já há muito que não jogava e tinha mesmo saudades duns valentes chutos na redondinha.
    Ah,de referir que a lesão se mantem e que possivelmente vai terminar com o meu afastamento dos pavilhões e ringues durante algum tempo visto que cada vez que procuro mostrar a arte que ainda me grassa nos pés de cada vez que tenho uma bola junto a estes, o musculo cede e tenho que parar...contigências de um artista da bola....

    By Blogger Admiraavaca, at 1:20 da tarde  

  • isso já são muitos “ses”. Falamos o pavilhão mesmo.

    By Blogger melga mike, at 7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home