ALL GARB DESUNITED

domingo, dezembro 30, 2007

MOMENTOS "ALTOS" DE 2007



Momentes altes de 2007? Acho que vários, cada vez que o Ministro dos Andares Patetas abriu a boca... a sério... já o disse algures, até APRECIO a existência Mr. Frankly Cheeky Philip, a sério que sim. E por vezes até concordo com a essência dalgumas coisas quele diz, só que depois o gajo estica-se sempre. Não vou dizer que se mete em bicos de pés, digo que se estica, mesmo. Na sei sé pa parcer má alte, mas estica-se.

Em que é que concordo com ele? Não vou fazer piadinha óbvia com lances de golos marcados de cabeças por centrais internacionais brasileiros a guarda-redes portugueses naturais do montijo com voz fininha que alinham em clubes andaluzes. A sério que não vou. Até poderia concordar com ele nisso, mas depois teria de discordar com a apreciação do Collina, e isso não faço.

Atão onde é que eu concordo com o alturas? Olhem, concordei numa parte daquela mega-entrevista-passadeira-vermelha-esverdeada no Record, onde o gá deu a tacada bem dada ao Orelhas dos Pineus, sobre ter quase obrigado o Maestro a ser seu sucessor. Só que o gaje, mais uma vez, esticou-se. Acrescentou a parte de que o clube dele não era uma monarquia para ele fazer uma coisa dessas.

Pá... não vou entrar por aí, nem fazer copy+paste do que escreveu a Leonor Pinhão sobre isso... é que se realmente entres os dois grandes de Lisboa há um que, no capítule da eleição de dirigentes parece uma monarquia, esse não é de certea o Benfica. Aí até se pode dizer que é uma República Democrática das Bananas. Mas monarquia é que não é de certeza.

O pormenor delicioso para mim, sobre essa alfinetada das monarquias, foi, logo no dia seguitne, aparecer o Levezinho a comparar o Ceportim a uma ditadura. Só. Arrasa. Amei.

3 Atoardas:

  • Cocorde pledamente cotigue...agora se por alguma diarreia cerebral, algum dia subscreveres ou parafraseares a Leonor "tenho mais pelo na axila que o Pedro Barbosa na cabeça" Pinhão neste espaço dedicado a essa arte nacional que é o bitaite, arranjo maneira de te internarem no Julio de Matos por ofensas e danos ao bom nome deste blog...

    By Blogger Admiraavaca, at 9:34 da tarde  

  • Melga: Só a leanor pinhoa te faz escrevere umas linhas sob o ceportêm. Même cu brânsilere já tenha dite que na disse o que tá escrite ó jernal das notícias.

    U reste (slb falande) éi uma marretice pegada...

    By Blogger Zé de Fare, at 10:20 da manhã  

  • phode ser dé mé ré bal xóc pa voceis dois

    By Blogger melga mike, at 6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home