ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, janeiro 16, 2008

MOSS, MARKL…

Nã te PREOCUPEIDES, cu (PM) MISHA tá vivíssimo da silva ódespois de ter voade até à… POLÓNIA, deb..

3 Atoardas:

  • eu tenho um urso misha, the real deal.

    o filme fez-me lembrar a meninice. fdx, tamos velhos!

    By Blogger PM Misha, at 3:19 da tarde  

  • Gold, tatabanya, gold é istinho:

    "Vou participar, com uma rubrica, no talk show Sexta à Noite, apresentado pelo José Carlos Malato. Para quem deseja ardentemente saber a que dias passa o programa Sexta à Noite, pois bem: é às sextas. À noite. Por volta das 22h. Na RTP-1. Todas as semanas tenho 10 minutos para, em conversa com o Malato, falar dos acontecimentos mais notáveis da semana nas mais variadas áreas, de um ponto de vista Markliano, podendo a coisa ser ilustrada com imagens de arquivo, sketches, fotografias, objectos..."

    By Blogger melga mike, at 7:15 da tarde  

  • e desculpa lá ó BB, mas o misha já na tá da plónia...

    Home sweet home
    É indiscritível a alegria que invadiu-me ao aterrar em Faro, como indescritível é voltar a ter a luz do sol às 17:00 e voltar a beber uma mini Super Bock.

    Sabe bem estar em casa. Oh, se sabe!

    Publicada por PM Misha em 16:51

    By Blogger melga mike, at 9:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home