ALL GARB DESUNITED

domingo, janeiro 06, 2008

OLHÓ PASSARINHO...

Esta manhã tava a câmbra de televisão em monte do José Arcanje por cá que alguém salembrou de transmitir o jogue do Orgulhe do All Garb com os moçes de lá dó pé de Guimarãs, o Vizela, na televisão da bola cá do sítie.
Ê fartei-me de rir à pála disse. O que será que o pove vê naqueles objectos pa fazerem as figuras rídiclas que fazem quando têm aquilo ó pé?
Era vê-les, junte ao terrene de jogue ao pé dos massagistas quande um jegador era assistide, e a câmbra apontava para o mesme, a avaliar a situação, tal e qual um Dr.House da treta. Era vê-les em pé da bancada a gritar que nem animais, na certa pa ver a voz alcaçava os microfones e alguém em casa a reconhecia...rídiclo.
Cheguei até a ver o pormenor dum gáje que tava atrás de mim que gritava nomes ao Proença, que pa quem na sabe foi o homem do apite, e despois olhava pás câmbras a sorrir, achande que tavam a filmá-lo e que aquilo chegava aos lares tugas.
Até o Fume teve direito a palmas de pé, vejam lá ao que chegou....

7 Atoardas:

  • Ora tou a ver quisse foi uma espece de TVRural arrecuperade...
    Depôs da Floripeje na esperava isse du pove de Olheum!

    By Blogger Zé de Fare, at 6:57 da tarde  

  • o pessoal de OLHÃO gosta dapareçer na TELEVISÃO....

    By Blogger Unknown, at 8:04 da tarde  

  • Na (ou)vi nada de pouco habitual... o admiravaca é que costuma ver a bola noutres lades do estádio... atrás do banco do adversário é sempre assim... enfim... se queres que te diga, até acho que hoje o pessoal chamou poucos nomes feios ó treinador deles, só pra na dar mau aspecto na tv... normalmente é muito pior...

    By Blogger melga mike, at 9:16 da tarde  

  • ass lad e moços do barrete que costumam ver a bola naqueles lados que me desmintam....

    By Blogger melga mike, at 9:17 da tarde  

  • O ambiente foi completamente diferente do habitual, derivado da presença das câmeras.

    By Blogger Asulado, at 10:54 da tarde  

  • o circo chegou à aldeia.

    By Blogger PM Misha, at 11:53 da tarde  

  • Porra, que vocês são mesmo raça & lobo… atão tá bem, levem lá a bicileta… Olhão nunca teve tão histérico… imagino se umd ia filmarem cá um filem sobre lendas de Olhão ou mesmo se um dia destes o Olhanense calhar a tar prestes a subir à I Divisão, tipo com 6 pontos de vantagem… deve tar tudo orgásmico nessa altura, não?

    By Blogger melga mike, at 12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home