ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, janeiro 02, 2008

AINDA TÁS ZANGADE CU DIAMANTE?...

Diz cu Melga tá de ressaca... Será porque ó prezidente com bigode e da terra juntou-se agora o sê ídale dinfância, o DIAMANTE?...

Mas... Nã tavas ZANGADE com ele?...

4 Atoardas:

  • Ahahaha munta bem apanhado… sou capaz de já ter gozado com outras cena dele enquanto treinador do Lanternavermelhense, vão lá procurar bem isso pelo blog…

    Tá dito, tá dito…. com Edmundo ou mozer ao lado! Achei mal ele cuspir no prato em que comeu na altura, só isso.

    Quando era puto era o meu jogador preferido, e acho que já confessei aqui que me custou muito enzebrar-lhe o juízo a primeira vez que apareceu em Olheum a treianr o portimonense ou o Felgueiras…….

    Agora? É o maior! Se ele quiser ir comer o camarão que me sobrou lá em casa da passagem de ano, tá confidado!

    Atão e o novo treinador de farngoleiros aqui?

    http://www.geocities.com/c_carranca/Sequeira.jpg

    eheheh

    By Blogger melga mike, at 5:06 da tarde  

  • Mó, má quem é este bife aqui de cima? Diz que dá dinheiro à malta só pa escrever no computa...e pa sair do site dele quá qué precise fazer um requerimente em papel azul de 25 linhas...
    Anyway, ê gosto do Diamante. Foi um jegador quê sempre admirei. O gaj tem os oios mei enviuzades má aqueles livres cu gáj batia eram uma maravilha. Tirou também uma taça ao mê ceportem quande era jegador má nã lhe leve a mal, sempre teve carácter, em campo, e honrou a cambesola que envergava e é isse quê goste dum jegador. Agora espere qu'ele honre também a cambesola que veste desde dia 1 e leve o Olhadense a bom porto. A maior sorte pa ele.
    Melga, quem marcou o golo do ceportem nessa final da taça cu Diamante foi herói foi o Marlon Brandão e não o Vergil das touradas.Alembra-me como se fosse hoje. Ache até qu'esse jogue foi realizade no dia 01 de Junhe, dia da criança....carece de confirmação.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:30 da manhã  

  • marlon brandão que qd foi pro boavista ficou a ser chamado de "marlão brandon" q:D

    e o duílio no lance do segundo golo é papado com uma pinta...

    By Blogger PM Misha, at 8:50 da manhã  

  • Vergil na era o nigga do calor da noite, a quem o archie bunker demorou um monte de tempe a equiparar ó sammy days junior negão?

    By Blogger melga mike, at 1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home