ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 22, 2008

MOSS, TOZÉI…

… atão nã deixou o mê grande ídale PITICO ir-se embora ou isse foi noutra direcção?

Pitico chegou a Faro rotulado de craque. Durante sete anos, foi a grande estrela de uma equipa recheada de bons jogadores, que atingiu as competições europeias e a final da Taça de Portugal. O seu futebol encantou emblemas mais poderosos e o brasileiro Marinho Peres insistiu em levá-lo para Alvalade. No último momento, a massa associativa algarvia fez pressão sobre a "directoria" do Farense e o negócio falhou. "O presidente [do Sporting] era Sousa Cintra e já tínhamos tudo acertado, mas no Farense as pessoas diziam que era impossível sair do clube. Não tinham como explicar a saída."

6 Atoardas:

  • moss bada,

    isso é dos tempos do rui alemão (1994) não dos 'meus'...

    By Blogger antonio boronha, at 6:27 da tarde  

  • Pitik era mesmo classe à parte… passou pelo Olhanense com 30 e tal e ainda corria mais do que os de 20e poucos... dessa entrevista destaco esta partezinha que acho muito engraçada: Dois anos depois voltou ao Algarve, para ser jogador e treinador do Imortal de Albufeira. A experiência não durou muito tempo e o empresário Fernando Barata convidou-o para director desportivo. As coisas não correram bem e Pitico justifica-se, afirmando que "estar fora da noite não ajudou nada". "No Algarve, para conseguir um emprego como treinador é preciso estar na noite, porque as pessoas estão na noite. Eu, como não tenho esse feitio, não vou ser treinador nunca."|

    By Blogger melga mike, at 12:20 da tarde  

  • Mas continuo a achar que o Có era melhor...
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2004/11/cipriano-vem-falar-com-b-onde-tu-t.html

    ...e ca culpa é do scolari.

    By Blogger melga mike, at 12:21 da tarde  

  • mas iste é que foi gande link sobre o homem:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2007/12/pitico.html

    By Blogger melga mike, at 12:22 da tarde  

  • foi o princípio do fim do farense.
    nunca mais me esqueço, apareciam facturas de casacos e dvds nas contas do clube como despesas de representação.
    porco gatuno, esse rui fernandes!

    By Blogger PM Misha, at 9:39 da tarde  

  • nem me lembro da cara desse malcagem... só ma lembrava de barata, boronha e gomes frrêra... e ódespois os homens das sad's... hidalgos, santos, pereiras... comé que essa persenaje me passou ó láde, debos? Eu tava aqui mesme ó lade...

    By Blogger melga mike, at 7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home