ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

NEM SABEM ONDE SE VÂO METER....

Moçes, vejem lá quem é o nôve trenador do Fêrense....tá tude esgraçade lá pós lades da Fêra....

11 Atoardas:

  • Ainda há pouco tempo o homem era "ADMIRAdo" e agora, coitado dele que já não é o excelente treinador que tantos reconheciam.

    By Blogger VCP, at 3:14 da tarde  

  • Moss, deb… pra quem gosta de scolari… na sejas assim com o ex-sixfinga deb(o)

    Não peseiropaulbentizes todos os os ex-misters do nosso Olhanense… já com o balela foi a mesma coisa…

    Até te digue que o Alvaro é capá de ser melhor a pegar em equipas a mei de campináte do que desde inice… pelo menes cá foi assim… na gostaste dele o ano passade conde ganhou ó vimaranje e isse?

    Ah, e o Olhanense com ele foi ganhar à Feira… vame lá ver se o Feira na nos vem cá lixar.....

    By Blogger melga mike, at 10:20 da tarde  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:01 da manhã  

  • vcp, se o home era admirado ou não, na sei nem me interessa. Aquilo que sei é que ê quase atirei foguetes no dia em que soube que tinha rescindido com o Olhadense. Ê quase que fiz premessas pó home se ir embora vejem lá.
    A sério, nunca fui a favor da contratação dele e não gostei nem um pouquinho do trabalho dele aqui em Olhão. Não fui daqueles que lhe batiam palmas quando ele dava aqueles pulos no banco de suplentes a resmungar com o árbitro, nunca fui daqueles que lhe batiam palmas quando se punha em pé, virado para o público a dar o seu espéctaculo de braços no ar, nunca fui daqueles que gostavam do Alvaro porque tinha sido treinador do Benfica (tou convencido que foi por isso que durou tanto tempo a empatia entre a massa adepta do Olhanense para com ele, porque se fosse com outro, tinha sido corrido em 1 mês, com aquilo que a equipa jogava...). Não gosto, nunca gostei, nem nunca vou gostar de Álvaro Magalhães enquanto treinador, nem quando ganhou ao Guimarães nem quando ganhou a outra equipa qualquer porque nunca vi, com ele, o Olhanense a jogar bom futebol.Para mim foi mesmo dos piores que por cá passaram nos últimos anos. E sempre defendi que com outro treinador, lutávamos para subir, e é o que se vê. Nem precisa ser um grande treinador, basta um mediano como Diamantino e a equipa chegou lá em cima, colou-se aos primeiros. Se calhar agora já não vai dar para subir, mas com os jogos que não vencemos em casa durante o reinado do Alvaro (só se tinha vencido 1 até à chegada de Diamantino!!!) podiamos estar a anos luz do Trofense a olhar para baixo para ver quem subiria connosco.
    Por tudo isto, vcp, acho que posso fazer o comentário que fiz à ida do treinador para o Feirense, porque nunca o apoiei e se ele era "ADMIRAdo", como você o diz, não o era por mim. Acredito que muita gente gostasse dele em Olhão mas como ainda falo por mim, posso fazer o comentário que fiz sem entrar em contradição.

    Melga, comparar Socolari com o Alvarinho só pode mesmo ser brincadeira de mau gosto...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:07 da manhã  

  • Desde que Jesus nem se comparou a todos os os outros do socarex ou lá quiera, tenho direito a comparar o que eu quiser.

    Mas tens razão, o Alvaro nunca agrediria um jogador adversário, no máximo dava um soco no acrílico do banco...

    By Blogger melga mike, at 10:21 da manhã  

  • E só uma cena... não leves isto tãoa sério... nem jesus leva...

    By Blogger melga mike, at 10:22 da manhã  

  • Todas as equipas jogam como treinam; nunca vi o álvaro efectuar um treino táctico - o Diamantino está neste momento a fazer um treino em que quase parece um professor de escola: a ensinar e dizer o que pretende, quais as movimentações para cada fase do jogo.
    A isso chama-se treino. E a ele, Diamantino, chamo Treinador.

    By Blogger VCP, at 12:19 da tarde  

  • Atão parece que tames todes d'acorde, naié?
    Melga, na levo isto a série, plo menes não tante como parece, home. Ê goste é de "parlamentar" sobre os assuntes e descquetir opniõs seja a brincar sejem meio a sério e no final fiquem todos amigues e prontes pa ôtra desquessãozita.
    E tomem ache cu acrilico do banco de suplentes sentiu mái dor cu tal do dragaotinovic eh, eh, eh...

    By Blogger Admiraavaca, at 1:10 da tarde  

  • NÃO, NÃO ESTAMOS.

    Se te queixas do Álvaro pelas razões que queixas, então és bué do coerente por gostares do Xoxolari. Devem ser muuuuito diferentes os treinso do Alvaro e desse brasileiro mammão, devem. Ao menso o Alvaro era puro e da raça. Daqui a pouco tás a dizer que foi ele que provocou o Palserjio, queres ver.

    Ou és boi ou és vaca, não podes dizer cadmiras uma coisa e depois outra.

    E... mediano, o Diamantino? Ya, é mesmo isso. Com equipas capanhou a passar fominha a montes e o trabalho que lá fez, realmente deve ser mediano...

    Também deve ter sido obra do acaso pegar no Barjinhe e élminar o Benfica... visto que é "mediano"... enfim, enfim... se não te conhecesse diria que é mais um caso de coerência... anti-vermelha.

    By Blogger melga mike, at 7:36 da tarde  

  • Sabes que não, sabes que não...
    Ache o rapaz mediane por cá que nunca o vi fazer nada de extraordinário num clube. Tem fête umas coisas engraçadas mas daí a passar de mediane já é ôtra coisa.
    Continue a achar que comparar o brasuca ao sixfinga é brincadeira. Daqui a pôque tás-me a dzer cu Vítor ex-ultimonense Pontes é de facto o Special Two aqui do burgue.

    Na tava lá no dia em que o pior trênador dos últimos anos do Olhadense (hoje no Ferense) se pegou com o melhor treinador dos últimos anos do Olhadense (hoje no áBera da Maré), per isso na sei quem é que prevecou quem má na me admiravaavaca se tivesse sido o sixfinga a começar a confesão. Se foi ou não tamém na me interessa, na goste do homem come treinador.

    By Blogger Admiraavaca, at 6:33 da manhã  

  • "Na tava lá no dia em que o pior trênador dos últimos anos do Olhadense (hoje no Ferense) se pegou com o melhor treinador dos últimos anos do Olhadense (hoje no áBera da Maré), per isso na sei quem é que prevecou quem má na me admiravaavaca se tivesse sido o sixfinga a começar a confesão. Se foi ou não tamém na me interessa, na goste do homem come treinador"

    Na discuto mais NADA contigo depois desta.

    By Blogger melga mike, at 12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home