ALL GARB DESUNITED

terça-feira, fevereiro 26, 2008

QUERES QUANTAS CAIXAS?

Gosto muito das memórias do nósse cléga simoeszonovio. E já nem falo dos tzôrinhes em ótógarfes nem dos beluzões à top cunt, que ele descobre aqui pá gente, mas de coisas mai recentes.

Inzemple? Sei lá… Diamantine Miranda? É capzar dele na ter largade ainda os legares de sebida desde quer tá no Olhanense, ele é o pior do munde, peseires da grécia e arredores, o mai fei do munde e nem merece tegrafia e na sei que mais... será que tem alguma coisa a ver de conde ele tava em ultimão que na largava os legares de descida? Será desse tempe que ele tem essa indéa dele? Ache ca culpa deve ser do Diamante, sim, a diferença na devia de tar na coldade dessas duas enquipas que ele orientou...

Mai confuze acho que tava ONTEM, que falou praí não sei em contas caixas de ovos moles… ora, eu alembrei-me dir ver contas caixas é que ele já tinha cumide esta época... porque da manêra que ele falou, parece cainda na tinha jegáde em avêre nem pruváde uns óvinhes... e o rezultade são: CINCO belas CÁXINHAS. Duas pró campináte e três prá carlsberg cup of tea.

Mai giraçe ainda: na antepenúltima jernada vão receber os ovos moles. Vame lá ver se nessa altura ainda são antepenultimonense ou não... eu promento que me vou alembrar destas conversas TODAS...

3 Atoardas:

  • Falaste da Carlsberg Cup? Aquela competição em que o Olhanense foi ileminade à primeira pelo gondomar?
    E em que o Pertimense ilemenou na sei quantas equipas da liga d´honra + belenenses e Naval, e quá chegava às finais?

    Mas já que falas de Diamantine, diz-se que tem a mania de ir parar a clubes com ordenhades em atrase. Foi Felgueiras, Portimão, Barjim... e deves pensar que voceje são a excepção!

    Turn off the Arcanje lights.

    By Blogger P., at 12:19 da tarde  

  • Eu falei de caixas… aliás… tu é que falaste… ma tavas esquecide das que mamaste…

    Carlsberg? Perfire superbock. E, ó, óe... fiquei com uma inveja de vocês... enconte na ganhávem a ninguém no campináte forem ganhande uns jeguinhes disso a equipas da superliga a jegarem com os ceplentes...

    Mas tou com envejas em monte mesme é do ceportingue, que vai à final... até o valete fala disso no rap aquele.....

    Conto Diamante, diz que safou vocês aí pelo menes uma vez de descerem, não? Apzar dos ordenades, que diz que tambem é ele que tem a culpa, queres a ver... má que jeites??

    E até acho que ele foi um becadinhe melhor do que o gá que forem bescar pó legar dele, o tal do Lismartinje... esse até assobiade foi no jogo que garantiram a manetenção.......

    Quante a feturlgias de ordenhades e de quem vai descer... faço minhas as palavras do asul bebé, bébé: 10 pontos

    By Blogger melga mike, at 6:49 da tarde  

  • ah e parjá parjá temos pena:
    http://blogdoportimonense.blogspot.com/2008/02/golo-mal-validado.html

    Mas queremos é resposta a isto:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2008/02/s-eu-sei.html

    tá tude em pulgas...... já nem drumimes...

    By Blogger melga mike, at 6:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home