ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 17, 2008

DIFERENÇAS ENTRE NÓS E ELES...

Aqui o "colega" abaixo agora queixa-se cus preçes dos bilhetes são a dez eróis pá malta que vem lá das banda de Portimeum ver a bola a Olheum no próximo fim-de-semana. Má afinal querem o queim? Se é a 15 tá mal, sei a 50 tá mal, sei a 10 tá mal.
O ass lad é que tem razão, o Easy Door na teve muite bem nesta situação, deviam ter poste os bilhetes a 40 ou 50 erois e quem quisesse pagava quem na quisesse, via na Tv dos ricos e na piava. Sempre ovi dzer qu'amor com amor se paga e se quem quis ir ver a bola a pertimeum na 1ª volta teve q'arretar uma mão cheia de erois, agora deviam ser eles a arretar da mesma maneira.
Mas é aqui que reside a grande diferença entre os dois clubes. Um tá na miséria e precisa de cobrar uma perrada de dinhere pa que alguém vá à bola lá. O otre vai sobrevivende tranquilamente, sem dívidas de monte, e na precisa que aquela gente venha pa cá dar esmolas.
E ainda há gajes que se riem e abusem com isse...ê digue é que ainda bem ca gente só precisa de pôr os bilhetes a 10 erois, é sinal que na tames esgraçades e na penúria comós moçes de portimeum que se calhem a perder em Olheum arrisquem-se a ficar mai rotes do que já tão.
São estas as grandes diferenças entre nós e eles...

22 Atoardas:

  • Tirando a parte do ass lad, subscrevo este post do admirawanker.

    By Blogger Asulado, at 12:26 da tarde  

  • Sabes lá se isse na foi uma negociata das direcções? Tipo... "ok, aceitamos a transmissão, mas vocês baixam os preços".

    By Blogger P., at 12:34 da tarde  

  • AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH and so on and so on...

    By Blogger Admiraavaca, at 12:43 da tarde  

  • Ê cá ache cus bilhetes deviam ser 5 aérios. Hoje acordei a ouvir o "Venhem mais cinco" e tá-me a dar pra isto! Per isse même tou a escrever iste às 5 da tarde! Ainda per cima é 5ª feira... Ache que 5vai passar a ser o mê númbare preferide!

    By Blogger Turbo Shop, at 4:58 da tarde  

  • ê tá-me cá parecende cu pssoal de pertiméum tá com mêde de ver as vergonhas cu pertimnense vem fazer a ólhéum! nã sê nã! sé na tevisão é na tevisão, sé mai barate é mai barate!

    By Blogger anti-t, at 6:10 da tarde  

  • vá tem bora shopo!

    5?

    5 deviem tar voceis a pànhar ó intrevale!!!

    Entre penaltis e foras de jogo mal assinalades......

    Mas o que me doi mesmo é o quino golo... comé qué possivle o veloso na ser expulso?

    Se fosse o bynia ou o petit tavama reptir isso mai de mil vezes

    By Blogger melga mike, at 7:03 da tarde  

  • Antes do velose levar caminhe, o nune gomes adevia tar na carolina co pariu por cá da "dentada" que deu no meme velose do meie campe... meme du ortelhe! e a tesora do petite mai o pataçe du maxi-cone-menorquina-rodriguez da canela do ismailov?

    By Blogger Zé de Fare, at 8:02 da tarde  

  • 5 cartões merecia o velose! CINQUE!

    By Blogger Turbo Shop, at 9:35 da tarde  

  • 5?
    atão... e na foram 5?

    By Blogger PM Misha, at 11:36 da tarde  

  • Forem. A três.
    Ó intreval pedia tar quinjajéro.
    Bastava marcarem um dos pnaltis.
    Na sou eu que digue.
    São antigues árbitres dos jernales.

    E hoje reparei numa coisinha engarçada das paginas 8 e 9 da bola: djaló despe a camezola nos 2 golos que marca.

    Num deles na leva amarel per quem? Per cá da bola ter batide do cabeça de melão?

    E na pararem o jogo conde tava "nevoeiro" per cá de quem? Rematarem à baliza, marcarem cante... é uma papa... parcia os farense nas iantas em 1995... toca a rufai e caga nisse... valtoda a manera e fêti...

    By Blogger melga mike, at 7:55 da tarde  

  • moss... mas querem ver que a culpa de mamarem 5 batatas em 45 minutos é:

    a) das contigências da puta da má sorte que não fez o slbaba dar as tão propaladas 15 bolas que "merecia" ter dado na 1ª parte?;
    b) dos escandalosos penaltes não assinalados contra o sport, o do tia maria, atão, é do tamanho do cacete do john holmes?;
    c) de não terem expulsado o djaló quando tirou a camisa? porque se puséssem o djaló na rua o di maria teria de ir atrás por ter mandado a bola ao chão já depois de amarelado. ou há coerência nas análises ou então...;
    d) dos fumos das tochas? já há anos o balakov marcou um golo aos 12 seg no meio de nevoeiro leonino, abrindo um precedente que só tem paralelo com o livre-trânsito que o luisão tem na luz para poder cotovelar à vontade;

    custa-me a crer que 1 golo por cada 9 minutos tenha sido por todos os motivos menos por azelhice.

    By Blogger PM Misha, at 9:46 da tarde  

  • É isso tudo e fazerem a festa do ano (?) e salvação da época (?) e o que diz o FF, que eu adoro:

    http://dn.sapo.pt/2008/04/18/opiniao/esperem_pelo_defeso_e_ver.html

    ESPEREM PELO DEFESO E VÃO VER...
    Ferreira Fernandes

    Anda tudo excitado com os 5-3 do Benfica. Como se o Benfica não estivesse habituado aos 5-3! Que me lembre, já o 5-3 e o Benfica se encontraram, em 1962. Por sinal, nesse, o Benfica ganhou. Está bem, não foi numa portentosa semifinal portuguesa. Foi só numa final europeia. E, é verdade, não foi com um Sporting com os inolvidáveis Abel e Grimi. Foi só com o Real Madrid, com, deixa ver se me lembro, um tal Puscas (ou seria Puskas? Não interessa, um checo qualquer. Ou seria húngaro?). E um Di Stéfano (que ficou na história por, parece, ser primo do Di María). Portanto, que o Benfica tivesse ganho, então, a esses toscos equivale a perder, hoje, com este enorme Sporting. Iguais 5-3. E que, então, o Benfica tivesse feito a reviravolta (começou a perder 2-0) vale a reviravolta ao contrário desta semana. O Benfica continua, pois, igual a si próprio. Grande. Vejam o presidente Vieira de hoje. Tal e qual os irmãos Vieira de Brito de ontem. A história repete-se. Pena é que, à segunda, costume ser farsa.|

    By Blogger melga mike, at 12:15 da tarde  

  • E continuo a dizer que é vergonhoso o quinto golo. No seguimento duma falta tão descarada como a do vucevic ao ricardo esteves.

    Se fosse o bynia ou o petit tava a repetição em cambra lenta a montes.

    By Blogger melga mike, at 12:16 da tarde  

  • E se o cebola tinha marcado dois minets antes sem precisar ca boal batesse em ninguém, quem é que me diz que, com o rui patrice not loko and not QUIM na vossa baliza na marcávames otra vez? Porque o CArdozo tinah acabade de entrar e ia ser expulso pela cotovelada que deu no seguimento a uma agressãod o tonel QUE TAMBÉM NUNCA FOI REPETIDA NEM REFERIDA?

    Diz cu Celsinho ficou 5 meses de baixa depois do que o Nelso lhe fez no jogo do campináte...

    By Blogger melga mike, at 12:18 da tarde  

  • SE a minha avó tivésse testículos era outro avô que eu tinha.

    SE puxarmos o argumento para os 5-3 ao madrid será sinal de desespero. afinal, do passado vivem os museus.

    SE compararmos o palmarés de, digamos, lances "viris" de petit com veloso estaremos a comparar um bigfoot com um fiat 600.

    SE a derrocada encarnada da segunda parte se deveu apenasmente à má pontaria do cebola, à trancada do veloso (podes descontar esta às que o luisão dá ma luz e ainda temos crédito para anos), aos roubos premeditados e ostensivos do árbitro, à não-pulsão por alegada agressão do tonel (honestamente não vi o lance)...

    e SE atribuirmos, repito, o encaixe de 5-cinco-5 golos em 45 minutos, à razão de uma bolacha cada 9 minutos a outras situações que não culpa própria... então estamos conversados.

    ps - atão e SE a do Moutinho entra?

    By Blogger PM Misha, at 2:54 da tarde  

  • FF ?
    o único de que ouvi falar canta para teenagers, se calhar esse faz o mesmo mas noutro registro. nunca ouvi falar desse nome. mas hoje em dia qualquer bordamerdas bota faladura e dá opinião para o mundo. até eu :D

    By Blogger PM Misha, at 2:55 da tarde  

  • ah, e o 5º golo não é vergonhoso. bem pelo contrário, poderia muito bem ser o golo da eurosport!

    By Blogger PM Misha, at 2:56 da tarde  

  • Foi o melhor golo do cebordim, sim senhor, nesse jogo. Não precisou bater em nenhum defesa do Benfica nem de "nevoeiro".

    Mas não deixa de ser precedido de falta vergonhosamente "escamoteada", para utlizar palavreado gabrielalvezeano...

    By Blogger melga mike, at 5:42 da tarde  

  • com uma grave e irreversível influência no decorrer do jogo. se o golo não fosse sancionado tudo seria diferente e outro finalista da taça haveria.

    By Blogger PM Misha, at 4:44 da tarde  

  • Mas acho bem que renovem com o ninja...

    By Blogger melga mike, at 10:57 da tarde  

  • Por 4 anos. Ou por um.
    Depois emprestam ao Lêria.

    By Blogger melga mike, at 10:23 da tarde  

  • 5? 4? Não, gosto mais do 3... e gosto do final de carreira (?) em alvalade sá pintiano do ninja... faltam 3 jogos, apanha 3 jogos de castigo... renovem, renovem... e basa renovar com o palbente tambem.

    By Blogger melga mike, at 10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home