ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, abril 03, 2008

OFERTA DE CASA

Oferece-se CASA nova e pronta a estrear aos SEM-ABRIGUE...

4 Atoardas:

  • cá pra mim tu é que armaste isto tudo com o cartaz que levaste(s) pa casdemarinho:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2008/04/mainada.html

    ahahaha

    By Blogger melga mike, at 4:12 da tarde  

  • Deb, ninguém ficou sem casa, ficou apenas impossibilitado de publicar novos artigues.

    E este post é um convite para que outros façam o mesmo neste espaço, bastando clicar no Flag Blog, denunciando supostos conteúdos ilegais.

    By Blogger P., at 7:30 da manhã  

  • Obviamente que (para que fique esclarecido) isso não iria partir de mim. O certo é que qq pessoa pode clicar ali, e o frustrante é que ninguém pode fazer nada para desbloquear a situação, mesmo que o blog esteja perfeitamente regular, como é o caso.

    By Blogger P., at 8:26 da manhã  

  • Fazem os cordões, apanham as canas.....

    "ninguém ficou sem casa, ficou apenas impossibilitado de publicar novos artigues"

    Muito gostam vocês de relativizar as coisas à vossa maneira... como dizias no outro dia, com 5 mil que meteste no estádio, matematicamente tinhas pessoas para o cordão ser um êxito... mas... a verdade é apenas uma, e só mesmo uma: não foi.

    "é um convite para que outros façam o mesmo neste espaço, bastando clicar no Flag Blog, denunciando supostos conteúdos ilegais"

    Força... mete o pessoal todo do cordão humano ou os que foram ao estádio a fazer isso... porque sinceramente o que dantes aqui era salutar, cómico e boa onda, agora parece uma caça ao Olhodavaginadamãezinhazense para tentar tapar as frustrações doutros.

    E para continuar assim... fiquem mas é lá com a vossa casa-que-não-tava-fechada-mas-onde-não-podiamm-entrar e façam posts com orelhas de burros nos outros e coisas dessas com muito nível e com muita piada.

    Porque aqui nem quando se falava em pascals e coisas dessas levávamos a mal. Brincávamos todos. Se os inversos não verdadeiros... not my fault. Blame it on the boogie dos que ficaram em casa e não deram as mãos porque tinham medo do boogieman.

    By Blogger melga mike, at 5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home