ALL GARB DESUNITED

sábado, abril 05, 2008

VERBO "DIZER"

Eu digo
Tu dizes
Ele diz
Nós dizemos
Vós dizeis
Eles dizem

Todos dizem alguma coisa.
Mas o que ESTES DIZEM é que vai ficar.

2 Atoardas:

  • Mas deixem lá estar. Quando formos a Olhão talvez consigam aparecer na lista.

    By Blogger P., at 4:30 da tarde  

  • Eu acho é que vieste práqui dizer muita coisa sem ninguém de Olhão te ter pedido para falar sequer em nós.

    Até no blog do cordi...er... whatevermonense o migLão disse isso. É de Olhão, ele?

    Quero lá saber onde que vocês vão ou deixam de ir. Mas tenho um palpite que podem voltar a jogar no estadio algarve em breve... com o Louletano.

    Não vou torcer para isso, mas sicneramente... mas cada vez me sinto mais burro. Problema meu, deixa lá.

    No próximo cordão que fizerem acho que deviam mostrar logo estatisticas de números do Olhanense, para tentar fazer pessoas de Portimão sair à rua e dar as mãos.

    By Blogger melga mike, at 5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home