ALL GARB DESUNITED

domingo, junho 29, 2008

MOSS, TOU ENZEBRÁDE

Na fui a espanha curtir a vitória dos tios, e inda na me conformo que Portugal tenha ficade plu caminhe e que os nossos dois melhores jegadores tenhem side dois barzileires.

E ainda tenhe de ficar a saber cu Rui Bayão vem pó Lhanence??? Bem, vendo bem, o melhor jôgue da vida dele deve ter feite em Ólheum mesme... aqueles 4-1... depô disse o Perdimedence teve alguns seventa jógues sem ganhar...

E aquele Ballack, pá? Com o record de faltas que acho que ganhou do êrpeu e a falar como falou o jogo todo com o árbite sem ser punide... na vos lembra ninguém? eheheh

4 Atoardas:

  • não havia um polaco a torcer pela alemanha, não havia um português a torcer pela espanha.

    imaginem, agora, o ambiente naquela esplanada. até cerveja pelo ar houve.

    By Blogger PM Misha, at 8:54 da manhã  

  • Raio dos espanhois obrigarem-me a pxar pos alemões.

    Ballack cu record de faltas. E nózes temes o Cristiano Reinaldo em sagundo dos àrremates, ma diguem-me ká contes forem na dréção da baliza? E contes forem a 30 meters da dita cuja? e Com desfesas même ali dópé dele, ca bola nem 5 meters andava antes de bater na perna dalgum grêg...?

    Rui Bayonette vai relanchar a carrêra em Olheum? A carrêra pá Deserta ó pó Farol? :)

    By Blogger pitons na boca, at 10:17 da tarde  

  • deve de ser mazé a carrera de grunge ou groundge rocker...

    By Blogger melga mike, at 10:42 da tarde  

  • Diz que é desse lade que costumam dar à costa uns sacos com produtos estranhos.

    By Blogger P., at 10:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home