ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 31, 2008

PUT DA CREAM



Não resisti fazer o camarinhismo, agora que Ela está a cair no esquecimento dos portugueses... como uma mercês romeiro qualquer...

5 Atoardas:

  • as mocinhas aki tam sozinhas e ninguem lhes manda uma posta, pa!!
    mas tamem nam vô ser eu que vou fazer!!!mas lembrei-me que a foto podia ter tudo a ver...CONVITE, carnaval de Verão em Paderne domingo 10 de Agosto E NOS ESTAMOS LÁ!

    By Blogger Kris, at 1:12 da tarde  

  • e... purmetem um showzinho destes pra quem for?

    By Blogger melga mike, at 5:37 da tarde  

  • E esta cena à do tozei tamem na atraiu munte mais comments...

    http://antonioboronha.blogspot.com/2008/08/diz-me-com-quem-andas-dir-te-ei-como.html

    Era o que eu temia... que a esquecessem...

    By Blogger melga mike, at 5:59 da tarde  

  • nam me parece......o espetaculo ca pestes lades sam otros!!!!

    By Blogger Kris, at 6:55 da tarde  

  • Mas até diz que têm atirbutes similares...

    By Blogger melga mike, at 11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home