ALL GARB DESUNITED

terça-feira, julho 15, 2008

É SÓ PROMESSAS...

Realmente o clube lá pós lades da luz é um clube só de premessas. São jegadores que tão quase contratades e despois na chegam, são títales que vão ganhar que despois vão pa outres clubes e agora até acordes com otres clubes quebrem...
O Olhadense devia era exigir já o pagamento da tranferência do Diamante páqueles lades mas em dinheirinhe, qué coisa que faz falta ó clube de Olheum, antes que fiquem a ver navies de vez. Nem dinehire, nem jegadores...

10 Atoardas:

  • é pá, pode até ser isso, mas como não percebeste aquela a scolarização, como é que eu te explico que o romeu ribeiro é médio-centro e o ruben lima defesa esquerdo e o Olhanense diz canda é à précura de avançades e extremes?

    By Blogger melga mike, at 7:16 da tarde  

  • pode ser que mandaem o mantorra ou o makukulas pra cá... o fábio coentrão já emprestaram ao feyehuorde.

    By Blogger melga mike, at 7:17 da tarde  

  • Pa informação de vossa excelência, fique a saber que os jogadores que poderiam vir para o Olhanense eram 3 deste lote: Miguel Vitor (fica no plantel), Romeu Ribeiro, Ruben Lima (que fique também a saber, faz a posição de ataque no lado esquerdo), Dabau e Miguel Rosa...
    Quanto aos outros que referiste, para coxos já chegam os que estão cá.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:21 da tarde  

  • Ultimonização do Lhanense?

    Anda tude em rebajas. Lá pós lades do arade a maré taméim anda po ortelhe... Inda beim. Na há dinhere tamém na há vicios... Xigande a janeire conde os nortenhes dexarem de pagar salários a classificação do campionate melhora.

    By Blogger Zé de Fare, at 9:33 da tarde  

  • Ai também faz de extremo esse ruben? Deve ter tipo uns pezinhso tipo marco abreu, não?

    Olha, uma teoria mais conspirativa:
    http://blogdabola.blogspot.com/2008/07/uma-teia-com-muita-aranhas-assembleia.html

    Devo ser eu, mas como isto tá entre SLB e FCP, o SLB deve tar morrendo de amores e vontade de dar jogadores a quem já tem 4 ou 5 dos 40 do FCP...

    Mas eu não percebo nada de bola, é verdade... nem o Man Utd... depois do CQ agora querem o PB...

    By Blogger melga mike, at 9:49 da manhã  

  • Se não lhes apetece dar jogadores a quem tem 4 ou 5 do porto, paguem o dinheirinho que devem. Afinal é aquilo que refiro no post, se não querem dar jogadores, paguem o dinheirinho. Porque, como já disse antes, de porcaria também já tá o plantel do Olhanense cheio.

    Quanto à teoria do blogdabola, acho-a mais do mesmo. Toda a gente conhece o funcionamento do tráfico de influências que existe no futebol português. Mas acho que não se cinge só a Norte, a Sul também existe, e nós sabemos bem como funcionaram determinadas coisas, mesmo aqui ao nosso nível. Só acho que se alguém ainda tem dúvidas acerca da culpabilidade de certos indivíduos nestes processos ou anda a dormir, ou é muito anjinho ou é mesmo parvo de um todo e só vê o que quer, que é como quem diz, é burro todos os dias. Quem ainda acha que isto é tudo conspiração para tramar PC e o FCP e apenas isso só pode ser estúpido. O inicio disto tudo até pode ter tido esse objectivo mas com tudo o que se soube não consigo conceber que ainda haja alguns energumenos que achem que nada aconteceu e que isto tudo é uma grande maquinação e que os PC's, os Valentins e afins sejam todos inocentes e vítimas nisto tudo. Até podem não ser condenados mas que são culpados, disso, eu, pelo menos, não tenho a mínima dúvida. E não me venham os defensores da moral podre dizer que o LFV e outros também têm telhados de vidro e coisas do género porque, mesmo que os tenham, e acredito que sim, quem está no fogo são os papões lá de cima e por isso são esses que me interessa agora referir.
    Mas também digo, sejam eles quem forem, se corromperam, se se deixaram corromper, se exerceram influências de modo a serem favorecidos em determinadas situações, puta que os pariu, que vão todos pó xilindró. Sejam eles azuis, verdes, vermelhos, pretos, amarelos...tudo ver o sol aos quadradinhos. É a minha opinião.

    Quanto ao CQ e PB no United...é só para adjuntos que os querem porque para principal...mas não foste tu que disseste também que o PB era fraquinho? Acho que era uma das poucas coisas em que concordávamos...

    By Blogger Admiraavaca, at 9:36 da manhã  

  • Melga, não leste a crónica do Querido Manha anteontem, no Record? Sintetiza um pouco tudo aquilo que penso sobre a epopeia Queirosiana, apesar de muitas vezes não concordar com o referido escriba...
    Ainda vou ver se a encontro para a enfiar aqui.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:43 da manhã  

  • Vou me cingir (bem que alguém me disse que “cingir” iria ser um verbo muito em voga hoje…) a 3 ou 4 pontos essenciais que referes no muito que escreveste:



    Quanto ao Benfica pagar dinheiro ao Olhanense “porque é referido no post”, não sei… é capaz de não ser argumetno em tribunal isso.



    Pelo que sei foi tudo feito de boca, portanto… o Diamante já rescindiu, tá rescindido e hoje na bola já tava de chapéu e blusão de cabedal tanto ao gosto das canucks de meia idade na almanha a espiar o Fócuceboladopuorto.



    Eu disse que o PB era fraquinho? Talvez… mas também posso ter dito que o clube dele era fraquinho, já não me lembro…

    By Blogger melga mike, at 11:24 da manhã  

  • 1- Pode ser que para a próxima o slb, esse clube pequeno, se fo...

    2- Tens razão, o clube do PB é mesmo fraquinho, acabar em 4ºlugar e andar a mendigar um lugar na liga dos campeões que não lhe pertence e não soube conquistar em campo é mesmo de clube rasca...afinal segundo disseste há tempos o PB é benfiquista, não é?

    By Blogger Admiraavaca, at 8:10 da tarde  

  • 1 – Pódji.

    2 – Vai djizê qui num é? Os três últimos coaches of scp are conhecidos for that....

    PS - o sunderland é qué um clube fortinho.

    By Blogger melga mike, at 10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home