ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 13, 2008

SPECIAL UNCLE

“O meu sobrinho teve essa simpatia. Eu digo meu sobrinho, porque ele já há muitos anos que me trata por tio Manel. Eu não conheço o Zé de agora, fui dos primeiros a conhecê-lo, porque sou amigo do pai. Tenho esse carinho por ele e é muito bom para o Vitória que ele tenha tido esse gesto. Mas também lhe digo, se nos encontrarmos na Liga dos Campeões, meu caro sobrinho, o tio vai para vos ganhar. Mas fiquei muito contente com as suas declarações”

5 Atoardas:

  • bada: ganda post! :D regressaste ao teu melhor, já não era sem tempo.

    By Blogger melga mike, at 10:11 da tarde  

  • «Ti cajuda is a ver special one» mas na chigou pa ganhare ós suiçes. A segunda demão vai doer...

    By Blogger Zé de Fare, at 11:48 da tarde  

  • assim ta bem, jogo é jogo, nem que seja ao berlinde...no final logo se dão umas palmadinhas nas costas...mai nada!

    By Blogger Kris, at 11:51 da tarde  

  • O frangoleiro dos gajoes aidna é aquele nigga que tam boas recurdaciones deve ter do tonel?

    By Blogger melga mike, at 10:16 da manhã  

  • Anyways, temos que ter cuidado com o que desejamos...
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2008/08/e-por-falar-em-cajuda.html

    Né mermo?

    By Blogger melga mike, at 10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home