ALL GARB DESUNITED

terça-feira, agosto 05, 2008

O PRIMEIRO COMENTÁRIO DIZ TUDO

Uma das maiores vedetas de sempre do Farense... na luz é MARRETA.

Mas... e sabiam que "o basquetebol foi a sua primeira paixão, chegando mesmo a competir a nível oficial nesta modalidade"???

8 Atoardas:

  • Moss nã me lixes...foi essa merda do Benfica que lixou a carreira do Hassan....marretas são esses punheteiros do SLB...camabada de ejaculadores precoces adoradores de avançados com bandeletes!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 10:06 da tarde  

  • esse blogue foi visitado por mim uma vez.

    penso que prefiro ver o 70x7 na rtp1 aos domingos de manhã do que voltar a visitar o blogue, será tempo melhor empregue.

    By Blogger PM Misha, at 8:24 da manhã  

  • Ponham lá mazé o Pacheque! Gostava de saber se foi vedeta ou marreta.

    By Blogger P., at 12:16 da tarde  

  • O Pacheco foi considerado Vedeta. Outra coisa não seria de esperar...
    Podem (re)vê-lo aqui: http://vedetaoumarreta.blogspot.com/2006/11/n31-antnio-manuel-pacheco-domingos.html

    By Blogger T-Rex, at 3:35 da tarde  

  • hmmm.... cabreste rescindiu com o palsoza e o jvp no verão caliente de 93.... nam devia voltar ao SLB nunca jamais.... bem... mas sendo assim roy waters too...

    By Blogger melga mike, at 6:07 da tarde  

  • O melhor ponta de lança com quem alguma vez joguei futebol (ok, foi futebol de 7). Era só meter lá a bola no pé e ele fazia o resto, desde que estivesse perto da baliza... e não era cepo nenhum com a bola nos pés, ao contrário do que dizem por aí. Podia não ser de fazer fintas, mas metia a bola onde queria...

    Não era nenhum... pés-de-chumbo. :)

    By Blogger pitons na boca, at 5:28 da tarde  

  • Sem me esquecer dos 12 euros com que todos os meses contribuo para o SLB, tenho que dizer que sempre que se fala do Hassan no Benfica a maior parte das opiniões são provenientes da dor de cotovelo.
    O Hassan foi um dos melhores pontas de lança do campeonato português da sua geração. Quem disser o contrário estava distraído, não percebe nada de futebol, ou então padece de qualquer outro problema mais grave...

    By Blogger from almada, at 6:00 da tarde  

  • Já sabia queste linque era capá de dar um becade plémica entre os die hards do SCF mas, como disse no títalo da posta... o primeiro comment diz tudo. Vedeta em Faro, marreta na Luz, penso eu de que, que já o conhecia antes dir pró Farense… dos resumos do canal sur, do tempe em que na tinha nada pra fazer poi dalmoço… uns viam o Ora Escolha com a Vera Rocket, eu punha-me a ver a La Jugada , se namengano que era o nome, onde o Kiko dava os primeiros toquers pelo Cádiz. É certo que me recordo dele na Luz ter feito tipo 4 ou 5 jogos e 2 golos, ou 1 ou 2 golos em muitos poucos minutos que jogou, mas é a tal coisa… num grande não funceminou, mas foi grande em Fare.



    Mas é preciso ver as coisas com as devidas distâncias... exemplo... o Edinho também foi dos melhores avançados que passou pelo Olhanense e Portimonense... mas quando chegou a altura de ir pró Zebordim... não serviu para um grande e foi moeda de troca dos pedros e foi marcar golos para vimaranje. E a verdade é que a 1ª vez que chegou a Portugal era pró Farense e também não serviu……. foi dispensado pró Olhanense que tava nessa altura na 2ª B, marcou golo spor todo o lado e feitio e agora com 40 anos já serve ó Farense. Por acaso são os dois da mesma idade e a verdade é que o Hassam há 3 ou 4 anos não conseguiu ajudar o Farense a não descer.... claro que as situações não são idênticas, mas… dá que pensar.



    O próprio Mostovoi passou pelo SLB como flop (tirando um golo de livre ao Porto prá Taça em que o SLB meteu a jogar alguns suplentes) e agora tem uma estátua em Vigo. E depois dizem que Silva Ferreira não percebe nada disto... disse logo na pré-época que o gajo era o melhor estrangeiro a actuar em Portugal. O Cascavel passou pelo Porto sem repararem que tava no plantel, no ano seguinte tava em vimaranje em troca de paquitos e lauretas a partir tudo... até fizeram uma daquelas brincadeiras de 1 de Abril em que o gajo aceitou vestir-se á Sporting como possível transferência e... no final da época foi mesmo para lá.



    Claro que o Nader é mítico no Farense, mas a verdade é que no SLB foi apenas mais um flop dos tempos de Artur Jorge... como um Clóvis que nunca mais ninguém ouviu falar ou como um Stanic... que na Luz chegou a ser classificado numa apreciação endvidual do Record como "inenarrável" e a partir daí jogou em tudo quanto foi clube em tudo quanto foi posição e partia tudo em todas elas...

    By Blogger melga mike, at 10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home