ALL GARB DESUNITED

terça-feira, outubro 14, 2008

TOU, DAVID?

Foste tu que disseste, dantes de cólquer um, que um bom olheiro fazeria sempre um bom TREINADOR no feture?

3 Atoardas:

  • ahahahahahah

    E que olheiro!!!Este era dos bons...olheiros. Plo menos sabia escolher.
    Agora daí a ser bom treinador, já vai alguma diferença.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:53 da manhã  

  • Luvas pretas mau treinador? É pá, não digo que seja o mourinho ou o scolari (gajos que gosto muito) mas achoq ue tu tens uns parâmetros assim, como direi, muito exigentes.



    Alves foi mau? Então nãos ei que dizer dos vitor manueis e urbanos da vida... ganhou uma taça com o estrela, foi dos primeiros a levar o boavista à uefa, subiu o leixões e mais não sei quantas equipas... enfim...

    Bem, tá bem que tinha aquele médico manhoso que foi apanhado por uma cambra oculta da sic, mas... acho que tás a ser injuste...

    BTW, ná acharem que o Lêxuoinje correu buérérés no jogo com o SLB? Mas buérérés mesmo? Na tou ma armar em barbie gomes a fazer gestos para os do braga, mas já fiz isso ó zé pedre dos xutes.

    By Blogger melga mike, at 4:17 da tarde  

  • Mas adiante, sobre esta estórinha das espreitas, noutras paragens apanhei estes comments:

    "Estávamos em estágio no Sintra Estoril Hotel, para irmos jogar à Noruega, chega o meu colega de quarto ******* esbaforido, Rapagão, anda ver uma gaja toda nua a, dormir, que o "luvas pretas" descobriu... lá fui eu a correr ver a gaja, que até era bem boa, embora a posição das mãos, cruzadas em cima da barriga, fossem estranhas... pois ao fim desse dia dia vieram buscar a senhora, que tinha morrido na noite anterior, durante o sono..."

    Não sei se é o mesmo *******, mas esta é melhor do que a com o Luque...

    "Outra, no Sintra Estoril, foi passada com o ****, jogador de hoquei em patins na época, do SLB e do CFB, tava a dar uma f*d* espetacular numa gaja, o amigo parecia que tava mamado, virava revirava, sim senhor nota 20 de 0 a 20, acontece que para assistirmos aquilo só era possivel em cima dum poste de voley, e estávamos só oito gajos em lista de espera sendo que os AA tinham prioridade...ahahahahahahahahahahah"

    By Blogger melga mike, at 4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home