ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 21, 2008

O MEU MUNDO RUÍU

Não, nada a ver com futebol, nem com a Samantha Fox ter dado em lésbica (pensando bem... o que há de mau ou errado nisso?), apenas porque me disseram que o Carvalhal e o Freitas Lobo estavam os dois ontem num programa televisivo, portanto lá se vai a minha teoria de que eram os dois a mesma pessoa, pois ambos (man)tinham aquela tímida mulletzita, e como um dizia-se que estava na Grécia e nunca os vi juntos, sempre achei isso tudo muito conveniente, e que no fundo eram mesmo o mesmo gajo.

Ah, e ouvi o Zé Nunes de Sá dizer que o Liedson é a Naíde Gomes. Fair play to him. Not operation.

4 Atoardas:

  • A sério?? A Samamantha é lesbian lober? Nem sequer é bi (valve)? Mó!!

    Pelo menos nem tudo são más noticias, a Curnicova pôs o Eurico Inglesias pra fora de casa...

    By Blogger pitons na boca, at 12:17 da manhã  

  • Já pareces o Márculo com aquela história da Dina (olha, outra) e do Orlando Costa, com a diferença que ele tem mais jeitinho para a actividade LaL.

    By Blogger Asulado, at 2:34 da manhã  

  • O vosso mundo é, definitivamente, diferente do meu...

    By Blogger melga mike, at 6:22 da tarde  

  • E o meu mundo gosto de considerá-lo assim a tirar para o catita...

    By Blogger melga mike, at 6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home