ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 24, 2009

AINDA BURNALVEJE

Voltande a uma conversa nam munte entiga e sempre actual que tem continuáde dos commentaires, será o BURNALVEJE mais mau em monte du cu sês antecessores? Eu acho que é, sim. Porque é filho do DC e não tem perblemas em dar pela frente e na boa. O caso da cabeçada na barbie é gritante. Não se bate assim a uma mulher.

Couto & Costa ó menes disfarçavam. Falando apenas de confrontos com rossoneris, o Caniche aproveitava um salto no ar para dar um cotovelada nas francisco bones do Jean Pierrot Papin, enquanto que o Bicho aproveitava o Weah tar do chão após um remate de cabeça ao lado para lhe pisar o dedinho que tinha anel.

The liberian got his vendetta, e penso que o irmão da andreia também teve o grande down moment da sua carreira quando o josé carlos nepomuceno madruga das neves proferiu as míticas palavras "o mocinho caíu na esparrela". Curiosamente, isso não impediu o gá de ter tentado várias vezes acabar a carreira de encarnado, para gosto do seu pai, diz que.

1 Atoardas:

  • Ninguém comenta? Passa a palavra ao próprio bicho então:

    Bruno Alves é um jogador à imagem do que foi o Jorge Costa?
    «Olhando para o caso do F.C. Porto, um clube que estava perto de perder as suas referências, encontrou em Pedro Emanuel e agora em Bruno Alves aquilo que é a verdadeira mística do F.C. Porto. O Bruno tem todas as capacidades para passar esta mensagem, dentro e fora do campo, e está ao nível de figuras como Fernando Gomes, João Pinto, André, Jaime Magalhães, Vítor Baía, Rui Barros ou Jorge Costa.»

    Considera que ele é violento, algo que também já apontaram a si?
    «O Bruno tem uma qualidade que deveria ser muito apreciada por todos os treinadores: a agressividade. É, sem dúvida, um jogador muito agressivo, mas não me parece que ultrapasse os limites. Por isso, e por jogar quase sempre nos limites, é susceptível de levantar algumas questões. Conheço o Bruno, enquanto jogador e como homem, sei que é uma pessoa leal e honesta. Leva a sua profissão muito a sério e joga nos limites. Quando se fica próximo nos limites, quer a jogar futebol, quer a conduzir um carro, acontecem pontualmente alguns acidentes. Não me parece que seja mais que isso.»

    By Blogger melga mike, at 10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home