ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 02, 2009

MELGA CAIU QUE NEM UM PATTO…

Moss, andas praí a espalhar NETÍCIAS em grande e ódespois vai-se a ver e era… PÊTA DE 28 DE DICIEMBRE ayamontina sobre o Etxebarria...

18 Atoardas:

  • Puta que pariu aos nossos hermanos.
    Mentem mais e melhor que nosoutros.

    By Blogger Hotel Estoi, at 6:24 da tarde  

  • WOW!!!! que interessante, esta!!! ahahahahah

    By Blogger Lobby Algarvio, at 8:28 da tarde  

  • Isso qué dzer quê posse cumbeçar a chamá-le de Pato Abondanzieri, ó quéi aquile que chamem ó frangoêre do Villareá de Espanha?

    By Blogger Admiraavaca, at 10:24 da tarde  

  • só private jokes...
    um dia um gájo anda nos blogues e não percebe peva do que lá dizem...

    By Blogger antonio boronha, at 10:49 da tarde  

  • isto é tudo uma grande familia (meio disfuncional)...

    By Blogger Lobby Algarvio, at 10:56 da tarde  

  • fi de far dum cabreum a enganar os gajes dólheum... em minha desfeza, e em linha, comos e fossem matrecos como diz o ricardo chaves:

    1º quem me mandou o mail com a cena a dizer: faz um post, faz um post, fôtes tu ó BB dumr ai!

    2º quem respondeu ó xulobbysta já desconfiade destes modos "a não ser cu dia 30 dzembre seja o 1º dabril espanhol... o dia de natal deles sei que é no dia do fabregas ou do reyes, mas daí a bógarem dessa manêra... ache que não" fui eu às 3:23PM not mixa desse post fui eu!

    Purtantes, como disse o bush: fooled me onde... fooled me twice... a foul can't fool yu again, fiurio!

    Vai mazé tapanahr! Só per cá disse nunca má vês os tês 10 eures!

    E vou dar o tê numbare ó gang do jardim zoológic!!!!

    By Blogger melga mike, at 11:48 da tarde  

  • Comé que foi mesmo essa do W?

    Fooled mi once... can't fool mi twice... can't get fooled again... ou isso é mais uma muzca dos The CSIWho?

    By Blogger melga mike, at 11:50 da tarde  

  • Won't get fooled again, melga xD
    Não percebi o 2º ponto foi o segundo ponto...ahahahah "xulobbysta" AHAHAHAH!!!
    Má prantes, eu também não sabia que havia essa porcaria do "pescado de deciembre" ou lá o raio que o valha...agora quando me contaram isso, tanto foi contado em tom de gozo como eu levei no gozo xD (como eu já tinha dito no outro post)

    By Blogger Lobby Algarvio, at 12:39 da manhã  

  • Xuluppista, pronto. E continuo a dizer que a marisol tamem ajudou a celebrizar essa extressão no programa do markl com o unas em que os GF apareceram a fazer sukétes sem jeite denhum.

    By Blogger melga mike, at 12:51 da manhã  

  • Marisol no Perfeito Anormal? :S
    E que expressão?

    E já agora um bocado de off-topic, a fase de perfeito anormal e primeiras séries do Gato Fedorento na Radical foram a fase de 'oiro' dos Gato. Agora estão a ficar cansativos e repetitivos. Parece que a alternativa da RTP tem estado mais interessante. Os pseudo-Monty Contemporâneos.

    By Blogger Lobby Algarvio, at 12:58 da manhã  

  • O programa era com o "DJ" Alvim, não era com o Unas se estavas a te referir ao Perfeito Anormal...

    By Blogger Lobby Algarvio, at 4:32 da manhã  

  • Sim, depois da senhora no mercado do Bolhão, foi a mary a celebrizar essa expressão algures no jamor... acho que antes daquele SLB-SCP em que o zahovic deu a maior corrida de sempre com a camizola do encarnada... atrás do JVP. Acho que ela diz qq coisa como "não ou gay, sou chupista".

    E uma vez, achoque antes do Louletano-Benfica prá Taça aparece an tv a dizer que só quer ver o garotão Roger. Mas essa não vi, contarem-me.

    GF not my fing. Sempre achei muito teatrinho de famelga. Mas gosto dos best offs. Ver aquilo tudo... nucna foi coisa que me satisfizesse por completo, mesmo no tempo em que chamas de idade de oiro.

    Mas o programa a que te referesque eu m refiro era mesmo o Perfeito Iordanov, sim.

    By Blogger melga mike, at 11:40 da manhã  

  • Ah, em qualquer das situações, a Mary Sun acho que tinah sempre o mel é mel ao lado, com o seu sorriso guarda abeliano.

    By Blogger melga mike, at 11:42 da manhã  

  • lá se vão os calamares.
    olha, divirtam-se que eu vou ficar a sopas e descanso esta tarde. com a buba que apanhei ontem tomara eu levantar-me para ir ao wc...

    By Blogger PM Misha, at 11:53 da manhã  

  • Era mojama, not kalamares, esses levarem 9-0 do sepóringue, na foi?

    Ma já que tás aqui poupo 9 ou 12 centimetros de sms: na te priocupeides de na ir coma gente, deb... eras converse all star guest dultima hora. Iames com tig ou 100 tig. Vai lá despachar-te, desressacar-te e... bom regresso ó fri, deb.

    By Blogger melga mike, at 1:22 da tarde  

  • quem levou 9 foi o akranes e não o kalmar, pero es igual.
    obrigado pelo abraço deste ponto de encontro, em julho há mais. q:)

    By Blogger PM Misha, at 1:24 da tarde  

  • aaah, a expressão da senhora do Bulhão? AHAHAHAHAH
    A aparição especial da Marisol no Jamor, não podia ter visto porque presenciei ao vivo esse magnifico record que o Zahovic estabeleceu nos 400m...
    Mary Sun? Mel é mel com sorriso á guarda Abel? AHAHAHAHAHAH!!! Priceless!!!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 3:28 da tarde  

  • Eu também vi esse sprint zlatkiano ao vivo... mas as cenas à porta do estaide aparceram acho que nesse Perfeito Caneira.

    Mel é Mel com GuardaAbel, parece heresia, mas a verdade é cá ali some kinder surpresa of a lucalaiqueness ness nence ness

    By Blogger melga mike, at 9:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home