ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, janeiro 08, 2009

PROVAVELMENTE O MUNDO NÃO CABAVA...

...por um mero jogo da taça CARLOSALBERTO, mas aperveite pra dizer que, do jeguinhe ádonde tive a ósservar os dois pórsimes adversaires do mê Lobbylhanence Nense Nence desse trenei, retiro um memente de rara beleza no fetbol, quando dois extremes se encontrarem e tucarem na latral em confronte diréte de rara estética.

Sim, falo daquela disputa de bola entre Jorge Ribery e Lisflipe.

14 Atoardas:

  • Melga, porquem troçes prasemana ??

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:51 da manhã  

  • Prá semana, pela primeira vez na vida, e apenas durante horimeia, vou dar para os dois lados...

    By Blogger melga mike, at 9:52 da manhã  

  • Melga Vira-casacas!
    Apesar de ser simpatizante do SLB vou à Luz puxar pelo meu SCOlhanense que sou sócio!
    Bonito vai ser o João Gonçalves a dar 1 lição ao J.Ribeiro.!

    By Blogger Manduru, at 11:15 da manhã  

  • Ó meu ejaculador precoce... pensas queés má Olhanense que eu? Nasceteje da Lemanha, mó... pensas quê na sê? Natralizáde dum cabreum... Ê nasci da bibilteca, mó... dum ane em que o SCO inda tava na 1ª Divisão (74)!!!

    Claro que vou tirar pelo clube da minah terra... ma se perder é o jogo que menos me custa perder... duh?

    By Blogger melga mike, at 12:21 da tarde  

  • Calata boca toy marafado!
    Foste a desgraça q fez o SCO andar na penumbra! :-)
    Vira-casacas!
    Nem me passa pela cabeça perder dia 14! Dahh!

    By Blogger Manduru, at 2:48 da tarde  

  • Oi... na vale insultar... tu ó bruno mestre marafado...... Mazolha que conde eu nasci (final da épcoa 73/74) o SCO garantiu a manutenção. Cá pra mim nasceteje do ane a seguir deste azar, que eles descerem... ou se calhar até vieste pra Portugal 3 ou 4 anos despois conde eles descerem à 3ª...

    Mas olha, não quero causar uma hecatrombada no teu mundo, mas dia 14 existem 3 rezeltades pssivéles...

    By Blogger melga mike, at 3:20 da tarde  

  • Mas o duelo que eu quero mais ver é este, já tinha dite conde foi do sertei:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2008/12/calmex-com-os-cavais.html

    Quero muito.

    By Blogger melga mike, at 3:24 da tarde  

  • Porra!Nunca + me chames Bruno Mestre!!!! Q insulto!

    És pouco rato és!

    By Blogger Manduru, at 3:49 da tarde  

  • Moss, atão tu xômaste-me carente afectivo... e eu não tenho nada contr ao palê ribeiro, deb!

    By Blogger melga mike, at 4:15 da tarde  

  • Carente afectivo...ouch! O rapaz só queria um carinho do Tó Pontes.
    Estou do mesmo lado que o Melga. Se o Olhanense fosse ganhar á Luz, era lindo, mas se perdermos...no big deal.

    By Blogger Lobby Algarvio, at 5:39 da tarde  

  • Ó diabe... tás ma copiar me o que eu digue? Já pareces o outro com o outro...

    By Blogger melga mike, at 5:56 da tarde  

  • Estava só a expressar a minha opinião em relação ao assunto do post.
    O outro com o outro...coiso. Não percebi essa xD

    By Blogger Lobby Algarvio, at 6:51 da tarde  

  • ok, não precisas de responder porque acabei de perceber agora...ahahaah

    By Blogger Lobby Algarvio, at 6:54 da tarde  

  • Pora caso és capaz de ter percebido a piada errada, mas dá na mesma... desde ca malta se dê bem... eheheh

    By Blogger melga mike, at 11:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home