ALL GARB DESUNITED

sábado, janeiro 03, 2009

VOU DZISTIR DO BLOGS, EU

Atão despois dainda tar a recuperar de ter caíde que nem um pattó, agora este vulcaniano vem me chômar COBARDE? Vá lá que eu também me considero um livre pensador e encaro com bonomia para comigo própro aquilo que encaro ou penso de mim próprio.

Já agora, um momento de reflexão... seriam Estaline ou Hitler considerados livres pensadores? Por si próprios? E/ou pelos outros?

São estas dúvidas greatscottianas com trê ou quatre pontes dexclamação à frente que podem acabar com o universo como ele existe, como diria o Doc no Brokeback TUDA Future.

Mas acho ca vida continuará para mim e para outros meros homens humanos MORTAIS se não comprarmos o Record e não lermos o réste da crónica deste amigo de si próprio que se esbofeteia a si próprio. O que sempre é melhor (ou pelo menos intrigantemente diferente) do cu Silvio Cervantes (não entra no South Park esse?) na Bola a coçar o terceiro e único mamilo.

13 Atoardas:

  • ao menes este na te chamô "melga masturbadora" q:D

    By Blogger PM Misha, at 1:25 da tarde  

  • Má tu ainda ligas ó qu'esse diz, Melga? Nã sei qual é pior, se o Pais not País ex-frangoleire do Olhadense, se o cabelinhe do rui Santes.

    By Blogger Admiraavaca, at 3:03 da tarde  

  • Lobijovem? AHAHAHAH
    E já agora, quem é esse senhor que mandou a posta de pescada que nunca o vi mais gordo? :S

    By Blogger Lobby Algarvio, at 3:32 da tarde  

  • Hello, lobbycochete,será o Director do Record? Olhem mas acabei por ler o resto da crónica do homem e até não desgostei do que li.

    Ah, e diz qué do Bulnenceje.

    By Blogger melga mike, at 9:52 da tarde  

  • Por acaso não sabia mesmo quem era tal senhor. E também não me admirava que esse excerto fosse a parte mais sencasionalista e não tem nada a ver com o objectivo da crónica

    By Blogger Lobby Algarvio, at 11:14 da tarde  

  • Olha, mas se voltares a clicar no link já tá lá o texto todo agora:

    Em Portugal, os opinadores gostam de falar e de escrever sobre tudo o que mexe, mas não simpatizam – eu diria mesmo que não suportam – que outros critiquem a sua douta palavra. Como livre pensador que sempre fui, nunca me incomodei com discordâncias e encaro com bonomia até os insultos de um ou outro bloguista anónimo, escondido sob o manto piedoso da cobardia. Só a frustração que revelam merece paciência e compreensão.

    Mas o que verdadeiramente me satisfaz são as acusações recorrentes de ser ou um benfiquista fanático ou um indefetível sportinguista, duas mentiras claras para quem é sócio do Belenenses há mais de meio século, foi atleta do clube e dirigiu o seu jornal, então semanário, durante 4 anos – do início de 1986 ao final de 1990.

    Hoje, não me faltarão os insultos por um inexistente antibenfiquismo, apenas porque quero começar o ano com uma saudação especial a... Pedro Henriques. Não por ter invalidado o golo ao Benfica – já o escrevi, eu não o teria feito – mas apenas pela dureza de tudo o que se tem dito e escrito sobre ele. É que, ao contrário do que aconteceu em Alvalade com João Ferreira, que validou – na época de 2006/07 – um golo marcado com a mão ao Paços, Pedro Henriques assinalou de imediato o que considerou ter sido um desvio com a mão de Miguel Vítor, não ficando dúvidas de que atuou instintivamente, em consciência e com reta intenção. E mesmo em relação ao seu julgamento não é totalmente certo que não tenha razão, ou seja, a sua decisão, que julgo errada, continua a ser discutível depois de enterrada a paixão.

    Que pudéssemos confiar em todos os árbitros como em Pedro Henriques! Antes os erros de um homem sério do que as habilidades de alguns artistas que por aí andam a apitar.
    Autor: ALEXANDRE PAIS
    Data: Sabado, 3 Janeiro de 2009 - 09:00

    By Blogger melga mike, at 11:22 da tarde  

  • Concordo com esse senhor. O Pedro Henriques é um dos árbitros que me dá mais confiança quando é ele a arbitrar um jogo da minha equipa. Viu-se em Messines que todos os Olhanenenses que lá estavam,também eles Portistas, Sportinguistas, Benfiquistas, Belenenses ou Safolcoiso(bem visto...como se chamam os adeptos da Safol?), aplaudiram-no como se fosse um dos jogadores.
    E a última frase, diz tudo.

    A unica coisa que tenho que criticar é a dualidade de critérios. E não se pode negar que pareceu um erro um bocado forçado. E quando se fala no rendimento financeiro dos jogadores, veja-se a lista dos salários dos árbitros. Se os jogadores têm que ser superhomens e não falharem bolas em frente á baliza(como a tua tão odiada barbie), também eles têm que ser superhomens e não fazer erros destes. E a melhor parte, há rapazes que ganharam 4000 euros por mês, sem contar com deslocações internacionais e....da sua própria profissão onde são engenheiros, bancários, etc.

    By Blogger Lobby Algarvio, at 3:11 da tarde  

  • os adeptos da safol só podem ser... safoleiros!

    By Blogger PM Misha, at 5:05 da tarde  

  • futebol pé, andebol...

    By Blogger melga mike, at 5:46 da tarde  

  • pois....mas o jogador do Nacional segundos antes da bola estar á disposição do Cardozo marcar, também jogou andebol. =\
    Dualidade de critérios?!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 7:55 da tarde  

  • Naaaa... basta ver na mesma jernada...

    Defesa do Porto dá com a mão... segue jogo.

    Defesa do Nacional dá com a mão... segue jogo até bater na mão doutro.

    By Blogger melga mike, at 7:59 da tarde  

  • Olha, olha... a "melga" que se dizia cansada de falar de arbitragens.

    By Blogger Ala_Dura, at 10:22 da manhã  

  • Não me digas que também és do Portimonense, tu... se bem me lembro um grande benfiquista já havia alertado para o favorecimento dos árbitros ao Trofense logo nas primeirs jornadas... acho que tava a ganhar 3-0 e marcaram um penalty contra... parecia a final da champions fedorenta...

    By Blogger melga mike, at 10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home