ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 16, 2009

AS DÚVIDAS QUE FICAM

Com o Paulo Ribeiro tinham levado mais ou menos? E com o Paulo Costa? E com o Vitor Pontes?

Anyways, gosto do título: NEM DEU PARA COMEÇAR. Minto. Amo o título. Quero fazer o amor e ter filhinhos dele.

Resultado mais que merecido. Em todos os sentidos. Para calar muitas bocas e muita falta de nível.

17 Atoardas:

  • ganda lhanense

    By Blogger Hotel Estoi, at 6:28 da tarde  

  • Epá atã nã é que o Olheum é capaz de subiire parra a 1ªDivisã.
    Vai serr girre os de Olheum contrra os Choces do Sado.


    O CHOCO

    By Blogger o choco, at 7:03 da tarde  

  • Epá a malta de Olheum tá marafada com a malta de Portimeum.
    A malta de Portimeum tá marafada com os jogadores do Portimonense.
    FDX!

    Olhão e Portimão são no ALGARVE!!!
    Rivalidade SÃ, crlh!!!
    Não é preciso mandarem bocas uns aos outros!

    Eu sou do Portimonense, mas não fiquei chateado com a derrota!!
    Fiquei sim, chateado com o que os jogadores do Portimonense não jogaram.
    Não houve garra, nem classe! Se bem que a falta de classe deve-se aos dirigentes e a quem contratou certos jogadores, tipo Paulo Ribeiro, Rui Pedro, Henrique, Tambussi e afins!!

    Força Portimonense!

    Olhanense na 1ª!

    VIVA AO ALGARVE!!

    By Blogger Sérgio_alj, at 11:01 da tarde  

  • Manduru e Toy... vou apagar os vossos comments... o desunited é prá malta se picar com nível, não assim.

    Desculpem lá mas temos aqui público jovem, tipo o lobby algarvio, qua não sei se já tem 18 anos e sei que a mãe dele lê as cenas que aqui escrevemos...

    E como a mãe dele conhece a minha, não posso deixar que ela vá fazer queixinhas à minha por o meu blog ter palavrões.

    Tá bom assim, fofos?

    By Blogger melga mike, at 9:31 da manhã  

  • Vou deixar vocês divirtirem-se mais um bocadinho. Depois apago.

    By Blogger melga mike, at 10:30 da manhã  

  • Acho bem. Mas que sejam mais originais nos insultos que isto do "eu comi a tua mãe" e "levas na peida" já se está a tornar repetitivo.

    By Blogger Canuck, at 10:38 da manhã  

  • E já me esquecia... temos visitantas também... são as duas do paderne, mas existem. Há que levantar o nível. As piadas podem ser foleiras, mas a linguagem não.

    By Blogger melga mike, at 10:43 da manhã  

  • Piadas? Funny ha ha or funny peculiar?
    Melga: em Faro ainda há DOS bilhetes?

    By Blogger Canuck, at 11:09 da manhã  

  • MS2 bilhetes?

    By Blogger melga mike, at 11:19 da manhã  

  • Tens de admitir que esta das pedras até teve a sua graça. No entanto, deve ser fixação...
    Wtf é MS2?

    By Blogger Canuck, at 11:34 da manhã  

  • MS DOS? Load ""

    By Blogger melga mike, at 11:40 da manhã  

  • Pensava que eras demasiado novo p'ra conheceres o MS DOS, pá, ahahahhahahha

    By Blogger Canuck, at 11:45 da manhã  

  • Se clicares no meu profile podes constatar que tenho 34 anos.

    Esse tal MS DOS "conheci" praí aos 20 ou até pouco antes.

    E antes disso conheci o spectrum quando era teenager. Lá por teres idade para ser mãe do Lobby...

    By Blogger melga mike, at 11:49 da manhã  

  • Ah, e se clicares no meu profile não vês nada do género "dia mais feliz da vida: o dia em que djalmir yada yada yada

    By Blogger melga mike, at 11:50 da manhã  

  • Paulo ;
    Eu Calendárries só de gajas nuas..!!
    Vais verre, que no fim os de Olheum ainda vem jogarre a Setúbal aqui contrra o meu Vitórria.
    E em vez de andarrem á Chapada andam á Chaputa..!!

    By Blogger o choco, at 3:34 da tarde  

  • mais tarde ou mais cedo, tinha de dar nisto...

    By Blogger PM Misha, at 9:31 da tarde  

  • Curioso que deu nisto quando levaram 4 sequinhos... mas deixa lá apagar os comments com nomes feios, entao...

    By Blogger melga mike, at 9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home