ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 16, 2009

E O DJALMIR? GANHA O TRIPLO?



É sempre reconfortante saber que existem adeptos de clubes vizinhos que se preocupeidam tanto com o nosso clube que até nos informam, sem nós perguntarmos nada, de pormenores que não nos interessam nada, como é o caso do salário dum reforço contratado naquele DIA.

Costumo apagar as mensagens que recebo, mas achei que esta iria ser gira de recordar nesta altura, não sei porquê. Tive aquele feelingzito. Para perceberem melhor o título da posta, eis a marcha do marcador:

1-0 Djalmir
2-0 Djalmir
3-0 Djalmir
4-0 João Paulo

35 Atoardas:

  • Deste o teu nº de telefone a um portimoneiro? Shame on you, Melga...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:35 da tarde  

  • É para pedires "discos pedidos" na rádio do simões9?

    By Blogger Manduru, at 8:20 da manhã  

  • Que o new mandukid on da blog não soubesse que o Simões tinha feito parte do plantel do desunited eu até precebia, mas tu ó admiraroca...

    Não me pico com cenas SLB vs SCP contigo? Ou scolari vs cq?

    Simões9 é PSC, mas por acaso até é SLB, eheheh

    Não vai deixar de ser mê amigue... na tenhe culpa é que naquela altura em que o cordão humano falhou ele tenha vindo práqui tentar tirar desforço (esta palavra gabrielalveziana ou miguelpratenziana existe afinal ou não?) no Olhanense por isso e que por isso mesmo tenha depois desistido de fazer parte do desunited, para o qual tinah sido convidado e para o qual contribiu com cenas fixórias durante muito tempo até isso acontecer.

    É o nosso miguel veloso, digamos assim.

    By Blogger melga mike, at 9:28 da manhã  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger P., at 9:57 da manhã  

  • Se quiseres corto a parte em que diz de quem é a sms, agora a sms... acho que é boa demais para não partilhar aqui com a malta do blog.

    Também posso meter a imagem AO CONTRÁRIO, tipo virar a imagem... mas não sei, se ficaste ofendido por eu expôr isto, só posso pedir desculpas pelo meu AMADORISMO.

    Acho que o teor da sms é mesmo muito bom, especialmente porque na altura parece que o Portimonense também estava interessado no João Paulo, ou pelo menos o blog do Portimonense estava interessado em que o Portimonense estivesse interessado, nunca cheguei a perceber muito bem o critério quando metem lá possiveís reforços, mas também não tenho nada a ver com isso, nunca percebi se no blog do Portimonense discutiam coisas sérias ou o lado caricaturado das coisas, como por exemplo quando falam como já falaram várias vezes do presidente do meu clube.

    By Blogger melga mike, at 10:19 da manhã  

  • Ora aqui está...
    http://blogdoportimonense.blogspot.com/2009/01/joao-paulo-oliveira-cedido-pelo.html

    By Blogger melga mike, at 10:32 da manhã  

  • Serei eu que tenho esta maldade toda dentro do corpo e que vi um certo, ligeiro quiçá, "despeito" no facto de me ter sido revelado o salário do jogador que não foi para o Portimonense? Se calhar sou eu que imagino coisas, muito provavelmente...

    By Blogger melga mike, at 10:46 da manhã  

  • Zangam-se as comadres...

    Isso era 1 sms intimo,melga! Traiste o simoes9,pá! isso não se faz,mó!

    vais ter que fazer 1 carta carente a pedir desculpas ao simoes4a0 e expôr neste blog e no outro em coca-maravilhas!

    By Blogger Manduru, at 10:51 da manhã  

  • Não tou zangado com ninguém, muito pelo contrário. Se tivesse que estar já me tinha zangado há muuuuito tempo, a ver o meu clube e a minha cidade a ser insultada de forma baixa, repetitiva e constante num certo blog.

    Brincar todos brincamos, aqui no desunited desde o primeiro dia brincamos com tudo e todos, mas acho que o nível esteve mais ou menos sempre "controlado", digamos assim (menos uma vez que a namorada do turbo não gostou dumas cenas do maifei sobre a maddie, mas se calahr passado este tempo todo já não diz o mesmo).

    Agora do nada recebo uma sms daquelas... e à qual nem respondi... ainda hoje tou para tentar perceber porque é que alguém que nunca me mandava sms's me mandava aquilo... na senda dos posts num certo blog em que cada 10palavras 9 eram "Olhanense", acham que estava a dizer algo como isto ou nem por isso: "fiquem lá com esse jogador que nós queríamos mas ouvi dizer que ganha um balúrdio"

    Mas isto se calahr sou eu que tenho mau feitio e vi maldade numa sms enviada por alguém que nunca escreveu nada de mal sobr eo Olhanense nesse tal blog.

    As minhas desculpas, vou apagar o noem do remetente na sms na mensagem, mas vou deixar o conteúdo, que também não tem jeito nenhum apagar uma posta tão deliciosa e das que mais prazer me deu fazer.

    By Blogger melga mike, at 11:11 da manhã  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger P., at 11:27 da manhã  

  • É pá, a sério, estás ma fazer sentir mesmo culpado...

    By Blogger melga mike, at 11:33 da manhã  

  • Será que vou conseguir dormir?

    By Blogger melga mike, at 11:34 da manhã  

  • hmmm... é impressão minha ou poderei encontrar algum paralelismo com o caso das escutas, que não conta o que está nas escutas mas sim se se deve ou não tornar públicas as escutas?

    É que a sério... o teor desta sms é gravíssimo... shame on mi por tê-la publicado...

    By Blogger melga mike, at 11:37 da manhã  

  • Fala com o PGR pois isto deveria estar em segredo de justiça!

    By Blogger Manduru, at 11:41 da manhã  

  • Paulo Goleado Ribeiro? Não foi ele que jogou, foi o Alê.

    By Blogger melga mike, at 11:46 da manhã  

  • Ah, e caso não saibas, o Alê foi REJEITADO pelo Olhanense. Aprendi isso aqui:
    http://blogdoportimonense.blogspot.com/2009/03/ale-em-destaque.html

    By Blogger melga mike, at 12:06 da tarde  

  • Quanto a publicar emails do AB, ele já se antecipou nisso:
    http://antonioboronha.blogspot.com/2008/11/o-meio-campo-do-sportem.html

    By Blogger melga mike, at 12:13 da tarde  

  • Moss Simões, pareces uma gaja mó! Mensagens pessoais!? A falar dum reforço do Olhanense e do seu salário?

    Pelo filme que tás a fazer até parece que foi alguma declaração de amor, mó! Andam muito sensíveis lá práqueles lades!

    By Blogger Turbo Shop, at 12:46 da tarde  

  • Virgens corrompidas é mais aqui:
    http://blogdoportimonense.blogspot.com/2008/11/corrupo-moda-antiga-em-olho.html

    By Blogger melga mike, at 1:21 da tarde  

  • Não sei não sei... se os comments do simões nesta posta não batem the shower goldness of toy open letter to bridges...

    By Blogger melga mike, at 2:06 da tarde  

  • Caca por caca!

    A do Tótó é mais comovente e estupida! Ou talvez não!

    By Blogger Manduru, at 2:11 da tarde  

  • Mó ma parqueim tanta festa. O Olhanense já subiu? Na sei se sabem ma o Bartô do Lis anda a comer pontos come gente grande. Chêra-me a surprise no sprint final da liga vitalis e alguém vai ser comide pelo caminhe...

    By Blogger Zé de Fare, at 2:16 da tarde  

  • Parjá parjá a festa é pelas 4 sêcas. E ninguém as mereceu mais do ca maioria dos membros de certo blog...

    By Blogger melga mike, at 2:20 da tarde  

  • Só os outros é que são bons? Com o orçamento q têm deveriam estar já classificados para a Liga Sagres!

    By Blogger Manduru, at 2:20 da tarde  

  • Profetas da desgraça alheia... porque serão?

    By Blogger melga mike, at 2:28 da tarde  

  • Epá atã nã é que os Algarrviús andem todes á porrrada porr causa do Porrtimonense contrra os de Olheum...hahaha....hahaha



    O CHOCO

    By Blogger o choco, at 5:08 da tarde  

  • Porrada? Não vi nada. Tudo muito tranquilite. E té vi uma equipa trocar apenas a bola durante a 2ª parte... lá aparceu mais um gulinhe... mas pedia na ter parcide denhum, como pedia ter entrade mai 2 ó 3......

    By Blogger melga mike, at 5:22 da tarde  

  • Já dizia o outro:"NÃO DÃO LUTA!!! FILHOS DA ****!!!"

    melga, como foste capaz de revelar mensagens pessoais assim dessa maneira??!!?!?! Eu acho que isso foi uma proposta íntima. Achei bem romântico a parte :"7 mil - mês", acho que vou usá-la agora como 'pickup line' quando for pá night...

    Eu vi logo que ía ficar deveras contente com as respostas e este post...aHAHAHAH

    By Blogger Lobby Algarvio, at 6:39 da tarde  

  • Fui capaz porque nao tenho nivel.

    Agora ja sabem.

    By Blogger melga mike, at 9:52 da tarde  

  • Granda bronca, Melga. Acho que isso se resolve com um mano-a-mano, um palmo-a-palmo ou um tête-à-tête.

    By Blogger Hotel Estoi, at 10:28 da tarde  

  • Moss, já na ri muite com este post, não...
    Tens que pôr mai destes Melga.
    Nã ponhas é sms's minhas por cá que ê fique ofendide, ôvistes.

    Ó Zéi, o Olhadense nã sebiu efectivamente, má a gente faz a festa na mema, como sempre. E se puder ser à custa dos ôtres, que faziem e aconteciem, melhor :).

    By Blogger Admiraavaca, at 4:24 da manhã  

  • Agó já sabem... tenhem conta caquile que me mandem... ou então tenhem conta com aquile candem a esquerver sobre o mê quelube, sobre a minha cedade e sobr eo mê perzidente com bigode favrite.

    É que eu nam tenhe nível, sou um amador niste:
    http://blogdoportimonense.blogspot.com/2008/11/amadorismo.html

    Ah, e sou virgem ofendido. Do cu.

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

  • Epah e quéque o Joao paulo tem a dizer disto tudo? É que fica a dúvida, os 7 mil são liquidos ou brutos? Ao preço que está a vida no algarvinho se o tipo ainda tem que fazer descontos não ganha nem para ir comer à cantina do Vale do Lobo.
    Nisto tudo o que me vale é que não tenho o numero do melga que o gajo xiba-se todo....ou bufa-se...

    By Blogger Constantino, at 4:40 da tarde  

  • é pá... é como diz o outro... se me disserem qq coisa, tejem descansades... não sai da Europa!

    By Blogger melga mike, at 4:56 da tarde  

  • Olha, olha... o smszonov deu uma de toy e apagou os seus próprios comments.

    De repente lembro-me... joão paulo do belenenseje e não só... saleiro para outro clube do algarve e nãos ei que mais... comments apagados pelo xalavar dabuze que tavem a levar...

    By Blogger melga mike, at 11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home