ALL GARB DESUNITED

sábado, março 21, 2009

MATAS-ME...


...com estas capas!

E parafrasear António Manuel Ribeiro na capa dum desportivo é do melhor que já vi. Ou do pior. Que no fundo é exactamente o mesmo e vocês sabem do que estou a falar!

6 Atoardas:

  • mas o verdadeiro humor está no ante-título "dérbi mais importante da época". grande lol, é o Record a rivalizar com o Inimigo Público

    By Blogger onitsuaf, at 11:02 da manhã  

  • É impressão minha, ou o Qüique tá cada vez mais luka like do Dr. House?

    By Blogger Asulado, at 12:34 da tarde  

  • Há quem não precise de olhar pa matar...basta apitar.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:28 da manhã  

  • o que queres dizer com isso admirabaptistavaca ???
    Mais limpo caquilo não há. Não me venham outra vez com a estória do apito avermelhado.

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:08 da manhã  

  • E agora, e agora... tu és o meu cavalo de troia... er... setubal?

    By Blogger melga mike, at 10:45 da manhã  

  • REMINDER: katsouranis foi castigado por ter dito que o Benfica tinha sido "roubado"... ah, mas ok, foi em inglês... aguardemos.

    By Blogger melga mike, at 4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home