ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 14, 2009

"CRITICAR É FÁCIL" SERIA UM TÍTULO FÁCIL



Pá, penso que ninguém poderá bater guerra madaleno aos pontos, mas tenho ouvido falar deste MÉNE muito por alto... não sei sé bom, sé mau... mas lucalaique pra ele já tenhe. Claro que no mesmo horário e space continuum perfria o Duckman, com a voz do Costanza.

13 Atoardas:

  • Guerra Madaleno... Muito Booommmmm.

    By Blogger SamM, at 2:52 da tarde  

  • O SLB tem disto, qualquer autoclante se pode candidatar à Presidencia. É o que dá não co-optarmos nem sistematizarmos. Do pouco que li dele estou como o lucalaique: it stinks. Entre este e o Gaspar Ramos acho que votava neste ultimo, também mais por uma questão de solidariedade entre pessoas com problemas de visão. E tambem sejamos sinceros, o antigo director desportivo do SLB smepre consegue ter uma visão do clube muito mais.....abrangente.

    By Blogger Constantino, at 3:01 da tarde  

  • Bem... lá em cima o Papa não é eleito nem deixam de o ser, mas no outro lado da segunda esféricular já têm saído cróminhos muito bons... do cintra ao bigodes, passando pelos últimos todos com a mania que são grandes gestores, mas um mais parecia o visconde de sabugosa e o outro o john cleese no papal de ministro dos silly season walks...

    Para não falar nos óculos fundo de garrafa do Sr. 25 de abrir no futebol português!!! Que se seguiu ao homem de quem a manela ferreira milk não quase consegue pronunciar o nome... se bem que o meu sonho é que o irmão dela vá para presidente um dia. Será lindo. Já tenho um slogan para ele e tudo: "Eu nem deixaria um filho meu ser do Benfica!"

    By Blogger melga mike, at 3:15 da tarde  

  • Se bem que nós cá no garb tamem tivemes uma boa téca deles... Barata no SCF, Jãogomes no SCO, Manel João no PSC, o homem do talho no Almancil-Next-Ense... qualquer um que passou pelo bêrmar de fat mount....

    Gó majinem que tôdes eles dediquem-se a berlogs depois de sarefurmarem dessas tividades...

    By Blogger melga mike, at 3:27 da tarde  

  • O homem do talho de Almancil era treinador. O Presindente era o homem da oficina de bate chapas. E enquanto o homem do talho era treinador tinha um central que trabalhava na concorrencia, no Alisuper, o Rui Graça que depois espalhou classe pela 3ª divisao ao serviço do messines. Agora é o sucessor do King no farense juntamente com outro almancilense o Hernani. Chego à conclusao de que devo ser o unico tipo de almancil que não joga a bola nesta altura.... deve ter sido uma lesão que nao me lembro bem.

    By Blogger Constantino, at 4:15 da tarde  

  • Mas o homem do talho não pagava também os salários do bolso dele quando era preciso ou algo assim? Ou não passou de presidente a treiandor ou vice-versa?

    By Blogger melga mike, at 4:21 da tarde  

  • O que ele pagava do bolso dele eram os premios de jogo, logo a seguir ao jogo. Tirava da registadora no talho e pagava logo no fim do jogo. Tambem era conhecido por usar sempre a mesma camisola de lã vermelha nos jogos (ou vestida ou entao só nos ombros). Mesmo assim é um dos treiandores com mais subidas de divisão no Algarve e só deixou a bola porque teve um ataque de coração durante um jogo e foi aconslehado a deixar-se de brincar aos futebóis. Que eu saiba nunca foi presidente do clube. Nem do Almancilense nem do Internacional de Almancil.

    By Blogger Constantino, at 4:58 da tarde  

  • OK, ok... até tenhe empressão que já me tinhas qrrijide sobre este mesme assunte em questão há algum tempe, mas eu votei a demonstrar os mesmos principiso de allgarbzeimer...

    O gá com mai sebidas aqui do garb deve tar algures entre o palcampes e o barão, não?

    By Blogger melga mike, at 5:18 da tarde  

  • o gonçalo só subiu 3 clubes: s. brás, almancil e salir.
    teve muitas subidas mas só nestes clubes. aliás, ele controlava mais ou menos os outros enquanto treinava uns - tipo: "epá, este ano já temos 3 bons guarda-redes mas eu conheço-te bem. fazemos assim, vai a s. brás e fala com este fulano, diz que vens da minha parte pq eu tb lhe vou telefonar, ficas lá a jogar um ano e na próxima época vens pra cá."

    oi, estórias do gonçalo são às centenas! q:D

    By Blogger PM Misha, at 1:41 da tarde  

  • "off topicc " Ganda manxesta

    By Blogger Xaringado, at 10:32 da tarde  

  • O Guerra Madaleno é o Gasganete e o Vital Moreira é o Avô Cantigas

    By Blogger Hugo A. Rodrigues, at 2:56 da manhã  

  • Gasganete é muuuito bom... what about Cracucasse? Jesualdo?

    By Blogger melga mike, at 9:28 da manhã  

  • e quando é k pões um bigode na DINA aquela?? fica talikual o ZÉ GATO ("quéim és tu Zé Gááát..")

    By Blogger Unknown, at 4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home