ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 22, 2009

PAULO BENTO, CAJUDA E..."COISO"!!?!

Mosses, endava pra ves precurar iste... do sábade chego a casa, 10 e tal, ligo a têvê, queria ver o CONTROL (levei o filme quá tôde a lembrar-me do Ribaião, na sê per quem), mas apanhe o final do Vimaranje-Sepóringue, aliás, as flash gordon interview.

Nam sabia o rezeltáde, e da manêra que tava ver o Palbente enritáde e arrvoltáde, cinseramente pensei que tivessem perdide o jogo. Má não.

A seguir, cajudic (ou cájuda aqui em baixo, e ca juda lá em cima) parceu-me ter dite uma coisa... que nam sei se mais alguém ouviu e destacou iste algures. Começou pra lá a dizer que na Vila da Feira (ou seja em Santa Maria da Feira conde inda era vila) ou na Conxixina, aquilo era jogo perigoso e que o Sportingue teve um golo anulado ou não sei o quê porque... "coiso". Terei ouvido bem? Coiso? Ele disse qualquer coisa e terminou o racicine com... "porque coiso"???

4 Atoardas:

  • Confirmo. No Montije óvisse coiso.

    Mas Conxixina ganhou.

    By Blogger Davidinho, at 6:10 da tarde  

  • Mas... em que contexto é caparece o "coiso" esse? Raisparta o palbente e as xungaraminguices dele, retirando a primazia devida de um cajudismo mesmo a pedir destaque... o meu ex-vizinho bem que se queixou logo à entrada que nam iria ter o mesme tempe de empena cu riscómei...

    By Blogger melga mike, at 9:05 da tarde  

  • Paulo Sérgio na final da taça de Portugal.
    Aquele que colocou o SCO a jogar o melhor futebol dos últimos anos, vê, finalmente, o fruto da qualidade do seu trabalho.

    By Blogger VCP, at 10:19 da tarde  

  • VCP, sem colocar em casua a cóldade do trabalho do Palserje, permite-me disquerdar com a cóldade enzbichional das sus enquipas.

    O melhor futebol que vi o Olhanense de Paulo Sérgio praticar foi... no primeiro ano de Liga Donra, em que ficámos a meio da tabela.

    No ano anterior, em que subimos na Zona Sul, jogávamos um futebol bastante pragmático.

    Depois do ano a seguir na Liga Donra lá faziames uns rezeltades jeitosos em casa e fora era sempre a mesma derrota 2-0 e os elogios dos jornais porque não iames jegar fora a defender o empate e até tentávames jogar o jogo pelo jogo e tal e coiso.

    Aliás, té recorde que do inice do segundo ano na Honra o Palserje disse qq coisa como: "O campinate do futebol bonito já ganhei o ano passado, este ano vamos jogar para os pontos"

    Nesse ano que quá sebimes, haviem rezeltades, mas o fetbol bnito não era nada, o que lhe valeu algumas críticas na parte inecial e final da época. Os rezeltádes inda disfarçaram isso durante grande parte da temprada, mas não toda.

    E foi nesse segundo ano (terceiro dele e ultime em Olheum como mister) que lutámos para sebir. Não me lembre de grandes enzibições de encher o olho nesse ano. Muito pragmatismo, equipa compatca, com automatismos e tal, mas que só ganhou por mais de 2 acho que à Ovarense, que tinha na baliza um jogador de campo e já no final do campináte.

    Aliás, o Cajuda já referiu, muito humilde como costuma ser, que a malta de Olhão diz que esta equipa do Bicho é a que melhos futebol jgoa desde que o Cajuda passou pro cá no final de 80's.

    E é verdade, confirmo isso. Até porque o mais pra trás que me recordo de ver bola no Olhanense é mesmo dessa altura. E concordo com essa observação. Apesar de não ser grande fan nem do cajudic, nem do bicho e nem do palserje. Gosto mais ou menso de todos.

    Porque eu gostava era do Balela a mexer da equipa.

    By Blogger melga mike, at 3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home