ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 12, 2009

RAIFAIVE FOR VICIOUS FIVE

Já guestava do som DELES, má tinha assim um becade de coize contra eles pelas malcagens cu vecalista diz entre as canções, e que voltou a dizer em barda no rock da ribeira, má ó menes teve o seu plante mutanta e ben-hur moment, ensaiando várias vezes um "pexão... pexão... não vais fejir de mim..."

O que sempré melhor do cus mecinhes que tiverem antes que diziem Péxão e mandarem abraços a todos os péxões quando bazarem. Chamavem-se "Nigga Poison". Urray for bubbies e for da name.

Mas um very big aifaive with a lot of naice porcas pós Sid Vicious 5 esses, per cá de terem tocade com tantas ganas conde já era tipo uma da manhem conde a maior parte da malta já tinha bazáde do RECINTE. Isto pra quem indá poucos dias tinha tocade pra um alvalade cheizinhe antes de eicidici, é percize que se diga.

13 Atoardas:

  • "teve o seu plante mutanta e ben-hur moment"

    LOL

    Munte bom.
    A Planta Mutante tombem teve em grande, com os sês monólugs habituais, do concerte da praia, lá da cena da malta dos morangues surfistas com açucre.

    By Blogger pitons na boca, at 12:20 da tarde  

  • É cu ane passade no mesmo local os LPM parece que partiram o cuzinho a fazer dessas piadilhas... isso teve online num blog cá a sul qq... e acho que os LPM foram lá tirar desforço e tudo, ahahaha

    By Blogger melga mike, at 12:29 da tarde  

  • Róis as unhas, Pitons?

    http://www.asul-blog.blogspot.com/2008_06_01_archive.html#3163347045660318613

    By Blogger Bada Bing, at 12:37 da tarde  

  • Esta tamem tá má:
    http://asul-blog.blogspot.com/2008_08_01_archive.html#8360233070393763500

    - Nós estamos aqui todos juntos, enquanto o Sylvester Stallone.

    By Blogger melga mike, at 1:44 da tarde  

  • ó os gajes aqui em teknicolorart:
    http://www.laplantemutante.blogspot.com/

    By Blogger melga mike, at 1:49 da tarde  

  • Ê axe que a lot a naice porcas nus finzinhes des cuncertes é sempre bacano... houvi até kas ervilhes d'olhos pretos qande vieram cá, tiveram dreito a umes estedantes da fequdalde a fezer umes oraçõns nus camerins... mas os ervilhes, ke têm akele estile ripop ou lá o keé, já tan habituades a porquitas kitadas e gandes bombas tb kitadas e muta blin-blin...

    By Blogger Malta da Rua, at 4:04 da tarde  

  • Isso na foi no dia em que o SLB ganhou ao Liverpool ou algo assim?

    By Blogger melga mike, at 4:09 da tarde  

  • Moss, tá-te quiete, isso dos ervilhas pretas nos olhos foi no dia em que o benfica jogava no guadiana com um bétis ou um sporting qualquer da vida... e tu a modes que preferistes ir pra junte a fronteira a ver a fergie aquela a manear a anca...

    By Blogger Bada Bing, at 5:12 da tarde  

  • Whati? Na falfosa? Acho que foi conde fui ver o scolari club à lemanha, na foi?

    Eu referia-me a uma youtubação em que o nigga dizia que o Benfica tinah dado no ass do... man utd, maybe... na noite de beto e soneca...

    By Blogger melga mike, at 5:19 da tarde  

  • isso nã era o baterista da banda do mateus david?

    By Blogger Bada Bing, at 6:07 da tarde  

  • E estiveram muito bem em Alvalade. Muita atitude e....muito ego do vocalista barbudo!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 4:25 da manhã  

  • Ache kus musiques tem mais sorte kus futeboleiros, kestes nã tem dereito a gajas em oraçons nus camerins, kero dezer, nos balneários... ou será ke têm?

    By Blogger Malta da Rua, at 4:01 da manhã  

  • Ego quem? A primeira vez couvi estes moços foi numa cena da zambujeira na sic radical... a versão inchada dos toranja a finalzar a muzca dzia algo como: "E agora que já ouviram um concerto nosso, a vossa vida mudou. Já pensaram o que vão fazer à vossa vida daqui prá frente?"

    By Blogger melga mike, at 9:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home