ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 10, 2009

DASSS... SÓ FÉGAS Ó O CAMANE...

Todes anes a mesma coisa... dasss... já enritem... será percize ir bescar as postas de pescada dos anes anteriores conde se counheciem as anczições do palserje e do biche? é que nem vou perder tempe com isse.... tomara que continuem assim pró ane, com postas tipe "ai, mãe, se vames com este plantel disputar a taça uefa tames bem amanhádes" e na sei que mais...

Tamem lá e DJAILSSEM-SE débs!

3 Atoardas:

  • Ma na podes dzer que dentre daquele contentor de jegadores la do olival na arranjavas melhor. Zéquinha? Rabiola? Mó!

    By Blogger Zé de Fare, at 11:14 da tarde  

  • "Zequinha é reforço do Olhanense. O jovem avançado assinou um contrato válido por três épocas com a equipa algarvia, orientada por Jorge Costa.

    Esta será a primeira experiência de Zequinha no principal escalão do futebol português. Na última temporada o jogador representou o Gil Vicente, por empréstimo do F.C. Porto. Antes tinha «rodado» no Tourizense, Penafiel e Gondomar.

    Zequinha, de 22 anos, foi formado no Vitória de Setúbal, mas o F.C. Porto contratou-o quando ainda era júnior. A progressão do jovem avançado sofreu um duro revés em 2007, quando tirou um cartão vermelho da mão do árbitro que dirigiu o Portugal-Chile dos oitavos-de-final do Mundial sub-20. A FIFA aplicou-lhe seis jogos de suspensão e a Federação Portuguesa de Futebol recomendou aos seus seleccionadores que não o convocassem por um período de seis meses"

    By Blogger melga mike, at 9:23 da manhã  

  • Se bem me lembro o Farense chegou a ter na mesma época dois laterias direitos emprestados pelo Buodu, Buturovic e Sousa, e mais o Paulo Ferreira. Depois teve o Burnalves, que acho que foi noano em que descerem. Achoq ue era uma defesa formada por Burnemestre à direita e Burnalves ó mei.

    E o Lhanence conseguiu sebir com uma defesa fermada por Burnemestre à direita e Steven Vitória ó mei.

    Go figure.

    By Blogger melga mike, at 9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home