ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 31, 2009

ELFSBORG? ISSO É NOME DE CLUBE?

E sou só eu ou também já vos passou pela cabeça que a hard on do paciência, DOMINGOS para com jesus deve ser por não gostar quando o outro pinta o cabelo e fica muito parecido ao dele?

Estas coisas não se ouvem na linha cagada, pois não? Espero que não.

E também já não tinha paciência nenhuma para o nuno nerdkl antes, agora que foi pai atão... parece que descobriu a pólvora e não precisa plagiar os simpsons pró marido do bruno nogueira (sorry, o mal já tinha sido fazido anteriormente)... aliás, hoje quase cortei os pulsos de manhã ao ouvi-lo a ler sobre o "orgasmo" na "wiki".

É que nem disse pédia, friggin'fake nerd. Quase que maptéce-me dizer o que o outro dizia que lhe aptecia quando via o eduardo sá nunes na telvizão.

7 Atoardas:

  • Palpita-me que este ano só o Porto é que vai fazer alguma coisa de jeito na Europa.

    By Blogger Moço do Barrete, at 12:16 da tarde  

  • Sim, já está a fazer. Isla Canela é Europa. E tá o pitau em monte práqueles lades.

    By Blogger melga mike, at 12:22 da tarde  

  • Elfs = Elfos
    Borg = Castelo


    Assim é dificil ganhar a uma equipa mitológica! Paciência

    Mas o Sporting tb não tem vida fácil, é que quando expulsaram o GR holandês, o Twente ficou a jogar com 19 jogadores!!

    Twente - 1 = 19!

    By Blogger Sérgio_alj, at 2:33 da tarde  

  • já me fizeste rir e bem... quase tanto como a crónica sobre o SCP do Bruno Prata no Publico hoje... vá lá que é no Publico, num desportivo nunca deixariam ninguém escrever assim sobre o clube formador...

    By Blogger melga mike, at 3:06 da tarde  

  • qui tá ele todinho, na posta meti uns negritos e isso:

    O Sporting e a pescadinha de rabo na boca

    31.07.2009, Bruno Prata

    O Sporting parece uma pescadinha de rabo na boca. Precisa dos milhões da Champions para manter o equilíbrio financeiro e, eventualmente, poder ir ao mercado retocar o plantel. Ao mesmo tempo, para poder ter outros argumentos na corrida ao apuramento para a Liga dos Campeões, teria sido profiláctico dar, antecipadamente, mais e melhores opções a Paulo Bento. Uma condição que é, por outro lado, prejudicada pela quase certeza de que a equipa leonina poderá ter de defrontar um adversário ainda mais forte na eliminatória seguinte (Fiorentina, Anderlecht, Celtic e talvez também o Atlético de Madrid ou o Estugarda). Este círculo vicioso enerva os adeptos, mas também acaba por deixar sequelas num grupo que não costuma primar pela estabilidade emocional, como voltou a ficar provado naqueles 20 minutos iniciais de tremedeira geral frente ao Twente.
    Tanto nervosismo não reflecte, porém, apenas o estado de alma. O Sporting revela debilidades colectivas pouco razoáveis numa equipa que, ainda por cima, vem sendo moldada há mais de quatro épocas e que não sofreu alterações sensíveis. Daí que seja difícil explicar que o Twente, antes da expulsão do guarda-redes que levou à saída do influente Perez, tenha sido sempre a equipa mais organizada e veloz.
    Mas o Sporting acusa, principalmente, um conjunto de insuficiências individuais pouco admissíveis. Não há nada que possa justificar, por exemplo, a vergonhosa exibição de Pedro Silva, independentemente de o brasileiro ter chegado das férias com peso a mais - já agora, há muito que o Sporting devia ter arranjado forma de Rochemback não ter também de usar uma camisola XL. O problema é que a alternativa chama-se Abel, o que talvez deva fazer Paulo Bento meditar se não valerá a pena pensar em estabilizar Pereirinha no lado direito da defesa. Claro que sobrará sempre o problema do lado contrário, onde Caneira confirma a toda a hora que o valor facial que lhe atribuem está claramente inflacionado. Com dois laterais desta jaez e com os médios interiores a mostrarem-se incapazes de darem profundidade à equipa, o losango leonino resultará sempre num equívoco, principalmente enquanto Izmailov não estiver disponível e for necessário recorrer a Djaló para dar contundência nas alas.
    Carriço, Miguel Veloso e, vá lá, Matías Fernández foram os únicos que atingiram um nível acima da mediania, o que é insuficiente mesmo frente a um adversário que tem muita qualidade na organização ofensiva, mas que até confirmou as debilidades anunciadas no sector mais recuado. E, quando assim é, só podem soar a desculpa os 13 penáltis desperdiçados nos últimos cinco anos.

    By Blogger melga mike, at 3:47 da tarde  

  • Gozar com deus Markl???....not funny!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 1:25 da manhã  

  • Colocar the fake nerd/matt grunho plagiater in the same category of eusebio and diego armando also not good...´

    Mas bom mesmo foi discutir sobre "nuno gomes" com o seu progenitor...

    By Blogger melga mike, at 12:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home