ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 30, 2009

MOSS, QUÁ QUE ME ESQUECIA DE VOS DAR ISTO...

... a legenda da foto do pop quize BARONESCO de uma enquipe de iniciados do Farense dos seventes...




De pé: Barão (GR), David Santos, Vasco, Pedrinho, Luis (Coquinhas), Lampreia, Cata(GR), Armando e ?? (diz que pode ser o Zé Leandro...).
Em baixo: Zé Rafael, Tobica, Barão, Orlandinho, Rui Lúcio, Marinho e João.

5 Atoardas:

  • Entretanto tamem recebemes um comment retrasado mas certeiro da juventude entradense aqui, pra dar a legenda final countdown do trralta in the 80's:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2009/04/pope-cuize-farensetorralta-80s.html

    Lemos, registamus, agardecemus e assinamos o jornal do torraltense.

    By Blogger melga mike, at 5:36 da tarde  

  • juventude entradense colquê? era o abelha, o guardarredes da foto, debo!

    By Blogger Bada Bing, at 5:50 da tarde  

  • Oh BB,
    Havia outre Barão GR nos juniores aí por volta de 79/80/81, que pertante na pode ser este. Sará ermão ó prime?
    É case pra dezer que o nosse clube teve/tem más barons que choriças.

    By Blogger from almada, at 8:49 da manhã  

  • E eu tenhe indéa dum barão franguleire seplente do guimarães da terralta em olheum... vai da volta são tôdes primes

    By Blogger melga mike, at 9:12 da manhã  

  • olha o meu querido pai o orlandinho como vosses o keiram chamar orlando mais conhecido em faro por o orlando china primo irmao do ze rafel meu tio sim senhora aos anos que procuro uma foto do pai no farense e finalmente encontrei obrigado minha gente .

    By Blogger andre silva, at 4:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home