ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 20, 2009

GUADIANA 2009: MODAS

A mincaela foi a moncarpáje à FARM, má isse na qué dzêr que já teja da moda, agayn. E áche munta veijes bem que se tenhem cagáde prá moda do pisca pisca e andem tôdes nessa dos LUNCALAIQUERS comá gente.

E sim, aprovo. Tem cara e dentes de nepomuceno madruga das neves.

6 Atoardas:

  • Esse também teve o beneplácito do meu irmão, mas não o meu, obviamente.
    O meu vai só para Z22=CR9.

    By Blogger Asulado, at 3:35 da tarde  

  • Q.I.

    By Blogger melga mike, at 3:51 da tarde  

  • até pode dar uma dupla caracoleta,Daviluis/ Rodrick

    By Blogger Unknown, at 5:16 da tarde  

  • It would be a Napoleon Side Shoe Bob Dinamyte double!

    Já se for Miguel Vitor com Sidnei parece uma dupla de boxeurs... qué dizer, o MV é prime doBento Algravi, e o Sidnei deve ser o gajo a quem o gá purmeteu dar-lhe em monte na marmita...

    By Blogger melga mike, at 9:29 da manhã  

  • So me convenci que o puto é parecido ao Zé Carlos quando ele deixou o redes do Bilbau todo entrevado da espinha depois de saltarem à bola juntos. Ate me veio uma lagrima ao olho catanes. Ja tenho saudades de ver um central de aguia ao peito mau como as cobras. Estes putos mais o fair play ó o catano, não batem nem no levezinho, quanto mais no hulk.

    By Blogger Constantino, at 12:35 da tarde  

  • É pá, um gá pode ser mau comás cobras, tipo argelico fucks ou joão manuel pinto mas não ter classe...

    Este rudrico paraguaçu inda não me convenceu. Os validos e nunos afonsos também eram os próximos samuéles e nem a ricaróchas chigaram.

    Agora que o moço é a cara do ex-adjunto do special one... é! The bone lateral structure... the dentadura... e depois o style tamem ajuda, é verdade.

    By Blogger melga mike, at 2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home