ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 20, 2009

AUTÁRQUICAS 2009: MAI PALMINHAS AINDA?

Na tegarfia que tá per trá de si próprio parece tar a bater palminhas, palminhas, palminhas a si próprio, má se na tivesse a própria cabeça à frente do sê cartaz, eu précur-vos se naquela tegarfia que já devem ter viste das retundas, ele nam tará a fazer um cubo mágico imaginário?



É pá, e lá prós ládes de tavira... pracáze os amigues nam têm reparáde neste AMIGUE? Ache que tá a fazer comptição com o xô PORTADA em termos de "quem é que tem a melhor barba feita com photoshop pra depois meter num outdoor".

Má ninguém ganha ó tizé vitrine no que importa aqui neste blog... tá a concurrer com um partide com steven sigla de bola! CFC!

10 Atoardas:

  • Sempre teve muito jeitinho com as mãos.

    By Blogger Asulado, at 10:52 da manhã  

  • Per acase já tinha arreparade da sigla ma na levava isse pó lade da bola. A mim lembra-me aquelas cenas que deitem os frigorificos e os desodorizantes e que dão cabe da camada do ozono

    By Blogger Turbo Shop, at 11:05 da manhã  

  • Gosto de KFC, também. É quela cena manhosa de frango panado ó lá quié entre o pizza hut e o dream burger king no fórum.

    E também era calão para heroína, acho, entre os Happy Mondays. Quer dizer... não sei se apenas para os membros da banda se para madxester inteira...

    Mas sei que quando tavam no estúdio ou no office a discutir a fazedura do que seria o último album deles e o shaun cebola ryderiguez disse qq coisa como "vamso só fazer uma pausa para um KFCzito e já voltamos" e os gajos da sony ainda hoje tão À espera dele.

    Ou vi isto no 24hour partypeople e era mesmo o Tony Wilson que ficou à espera?

    As coisas que eu guardo no meu disco rígido tão a precisar de uma limpeza de elementos no desktop, tão...

    By Blogger melga mike, at 11:13 da manhã  

  • E os hamburgers fictícios dos filmes do Tarantino eram uma coisa também FC qq cois,a acho... Big Kahuna?

    By Blogger melga mike, at 11:14 da manhã  

  • yap, esta não falhei:
    http://www.tarantino.info/wiki/index.php/Big_Kahuna_Burger

    E quando é que abre o Burger Ranch no Ria deb??? Ja´exprimentei no de Tavira e aquile é bom em monte!!!

    By Blogger melga mike, at 11:16 da manhã  

  • Big Kahuna BurgerBig Kahuna Burger
    From The Quentin Tarantino Archives
    Jump to: navigation, search
    Fictional Hawaiian themed burger chain created by Quentin Tarantino, and featured in Tarantino's Pulp Fiction and Robert Rodriguez's From Dusk Till Dawn. It is also mentioned as being a sponsor for Jungle Julia's billboards in the Death Proof segment of Grindhouse.It also featured in Sharkboy and Lavagirl in 3-D and Four Rooms QT's Part.

    By Blogger melga mike, at 11:16 da manhã  

  • bem o Jorge Botelho de Tavira parece mesmo o LL do ex ministro(agora chefe da Soares da Costa), Jorge Coelho, quando era mais novo....extraordinário.

    By Blogger Unknown, at 8:02 da tarde  

  • Dos CFC's tenho a mêma ideia có Turbo-Photo-Shop. Só espér caquile na seja a ideia de fazer mal às camadas cum gá apanha na baixa de Fare.

    Da turgafria do Zéi Vitrine nas retundas, ainda nam purcebi su gá tá a pedinde esmola ó tá a tentar fazer uma bola de fogo pátirar contró Sangue-oculte.

    "KÁMÉ-HÁMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ"!!!!!!!!!!!

    By Blogger pitons na boca, at 8:12 da tarde  

  • Moçes, nã podem divulgar esta sondagem mó?

    http://www.sondagemcmfaro2009.blogspot.com/

    Brigadinho

    By Blogger JH, at 9:01 da tarde  

  • Ê nam sei o qué que vocês vendem má quero duas caixas daqueles hamburgers maravilha que o harold e o kumar andarem o filme todo à précura...

    By Blogger melga mike, at 9:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home