"CRÉDITOS"
Digam o que quiserem, é minha humilde opinião que o antecessor deveria ter deixado algum plafond. Para não dizer que deveria ter deixado um plafond elevado.
Mas que interessa isso agora, não é?
Mas que interessa isso agora, não é?
29 Atoardas:
E não deixou? Este é que fez questão de não os usar...deu-se mal.
By Admiraavaca, at 12:25 da manhã
Deixou? O quê, exactamente? Está à vista, não tá? A qualificação para o euro2008 foi um passeio, do liechenstein a alvalade...
Mas diz-me, diz-me... deixou quando naturalizou ou deixou quando bazou a meio duma grande competição?
By melga mike, at 10:32 da manhã
Em linguagem simplista... mas quem é que não usou? Só se foi o Ricardo... de resto... dos brazucas ao paulo ferreira a defesa esquerda... moss, até boa morte e a ocasional re-chamada dum maniche ou nunegomeje...
By melga mike, at 10:35 da manhã
O que é isso do plafond, diz-me lá, para a malta (e o pessoal) perceberem...
By Bada Bing, at 10:52 da manhã
Entre 2003 e 2008 passou um ténico campião mundiau, mais uma catrefada de adjuntos, por uma federação, tudo pago a peso de ouro.
Que deixou para o futuro além da naturalização de um defesa central quando faltavam 2 ou 3 jogos para o final de uma qualificação longe de ser brilhante e pacífica quer em agressões a jogadores adversários quer a nível de chamar nomes a jornalistas e adeptos que simplesmente discordavam com ele?
By melga mike, at 12:22 da tarde
Hoje vê-se a necessidade de naturalizar um defesa central brasileiro (acho que isso só serviu ao Porto e ao Real), quando nessa altura a seu lado no mesmo clube tinha um filho de brasileiro que ficou suplente no euro2008 e hoje é titularíssimo e diz-se que vale as mesmas dezenas de milhões que o outro.
By melga mike, at 12:24 da tarde
Mike, acho que o sargentão já é casado, larga o homem,pah... deixa de viver no passado e desculpar o presente com o que o sargentão fez ou deixou de fazer.
É apenas uma sugestão...
By pitons na boca, at 2:38 da tarde
No way.
By melga mike, at 3:33 da tarde
Queres ver que o que aconteceu no Darfur e no Iraque também foi culpa do sargentão?
By Admiraavaca, at 3:52 da tarde
Tem culpa não? Cinco anos numa federação, baza a meio dum europeu, e agora não tem culpa ninhuma, não?
Num gosto di queiróije não, mas ao menos é portugueiszinho da silva. Qui nem seu giuberto madaiu.
By melga mike, at 4:00 da tarde
e o queiroz, sendo portuguesinho da silva, não "nacionaliza" um avançado brasileiro - como o outro fez com um defesa e médio?; não diz que não pode discutir tácticas com jornalistas porque se acha melhor que os outros - como o outro?; não tem o seu núcleo-duro e também não faz convocações estúpidas - como o outro?
enfim, o que os diferencia são os resultados. sim, já sei que o 2.º lugar num euro e um 4.º num mundial são maus resultados, porque antes éramos campeões da europa e do mundo de dois em dois anos...
By Bada Bing, at 5:14 da tarde
e isso do deixar para o futuro, se eu bem percebo o que queres dizer, diz-me lá - tirando o queiroz quando saiu com a porcaria e deixou uns putos bons jogadores - o que é que o oliveira deixou para o artur jorge, o que é que o artur jorge deixou para o humberto, o que é que o humberto deixou pró oliveira e o que é o oliveira deixou pró scolari. e diz-me lá se um seleccionador tem de inventar bons jogadores jovens como se fosse magia, ou as coisas são bem mais complicadas.
By Bada Bing, at 5:16 da tarde
o que ele deixou, por acaso, aproveitando o euro'04, claro, foi um elo que se criou com a selecção. que antes havia mas não era tão profundo. pelo menos, para mim, deixou alguma coisa. o teu amigo queiroz, portuguesinho da silva, o que vai deixar?
By Bada Bing, at 5:17 da tarde
E o Pepe quando se estreou já era do Real...
By Bada Bing, at 5:21 da tarde
portuguesinho da silva de lourenço marques
By Davidinho, at 5:25 da tarde
CQ nasceu em muzambique, GM no Congo ou no Zimbabwé.
Se alguém alguma vez deixou alguma coisa em torno da selecção foi CQ. Antes tinhamos futres e isso, mas não faziamos nada. Depois de 89 e 91 passámos a fazer alguma coisa, tivemos astros de renome mundial, que começaram por andar emprestados à académica, ao famalicão ea o fafe, para depois brilharem em barcelona, parma, florença ou madrid. Não foi preciso naturalizar ninguém.
(vá pronto, o cao tinha a idade rouabda... e o gil e o toni se calhar não)
Mas a VERDADE é que houve um depois de 91, e um antes de 91. Do mesmo modo que houve um antes de 2000 e um depois de 2000. E não foi por humberto ou oliveira. Eram todos meninos de CQ. Menos o costinha e o vidigal, vá lá.
Em 2004 só houve mesmo um depois do segundo ou terceiro jogo do euro2004. Porque antes disso sucederam-se jogos amigaveis com rogérios matias e luis loureiros e boladas da espanha com olés na cidade berço e vitória, vá lá, sobr eo kuwait.
Já em 2008 houve um antes do euro2008 (empate no lixoeinstein, makukula slavador contró boratkistão, burros sou eu e agressões a jogadores adversários só admitidas depois da dona olga lhe abrir os olhos) e um pós-euro2008, que foi ele limpar as mãos e ir pró xelsi.
É óbvio que deveria haver trabalho para o futuro. Mas a verdade é que já viste gráficos dos desempenhos das selecções jovens de 2003 a 2008em blogues de ex-presidentes do SCF que demonstram isso mesmo.
Por falar em demonstrar, terá sido coincidência o zéquinha ter feito o que fez nesse reinado luso-brazuliqueiro? Os exemplos diz que aparecem vindos de onde mesmo?
By melga mike, at 5:26 da tarde
e o paulo santos ter mostrado o cu na escócia no tempo dos carlos queiroz diz o quê, pá? não foi bem ensinado pelo prof, devia ter mostrado los cojones, mesmo, se calhar. tá bem, abelha...
By Bada Bing, at 5:32 da tarde
mas o que o queiroz deixou, deixou como coordenador das selecções jovens durante vários anos, não como seleccionador nacional. quando foi seleccionador nacional, foi-se embora por causa de porcaria.
By Bada Bing, at 5:34 da tarde
Apanhaste-me com essa. I give up. Mas recordo-te que os jogadores que o olvieira deixou pró humberto e que o humberto deixou pró oliveira que deixou pró sacolari são praí 97% produtos de 89 e 91. Meninos que ainda hoje tratam o professor por professor. That's got to mean something, doesn't?
By melga mike, at 5:35 da tarde
pá, essa geração é muita gira. e ainda joga à bola, não é? faz uma petição para voltarem.
By Bada Bing, at 5:50 da tarde
e dessa geração que o oliveira "deixou" pró scolari, o sargentão só pôde aproveitar o figo, remember? porque o costa e o couto, que andaram nesses jogos que falas a serem titlares, saíram da equipa após a primeira derrota com a grécia para dar lugar ao fcp do mourinho.
By Bada Bing, at 5:52 da tarde
Ah, então a geração que scolari usou é outra? Onde está esse legado então?
By melga mike, at 9:12 da tarde
Mó, Melga, tens razão, déb.
O Quêroje é quéi boum. O Scolari na prestou pra nada.
E como foi campeão do munde de júniores, agora temes que levar com ele atéi quêle quêra, mesme que nunca tenha fête um pénis em denhuma enquipa de séniores em que tenha pegade, na éi?
Se fosse um homemzinhe, amanheim, tomava a primêra decisão da vida dele: demitia-se!
Mas ache que nem essa simples decisão ele é capaz de tomar sozinhe, coitade.
By from almada, at 11:27 da tarde
Ondé que eu disse que era bom?
Bons são também os decos e lepos, mas não é por isso que os quero na selecção.
Mais do que ser bom, tem que se ser português.
By melga mike, at 11:46 da tarde
Português assim tipo Oto Glória nos anos 60 e Celso (jogador) nos anos 70?
É por isso que a França foi campeã do mundo e da Europa num espaço de 2 anos. Eram só franceses, aquilo...
Para já não falar de turcos na Turquia, espanhóis na Espanha, Polacos na Polónia, enfim...
Eu até acho que esta chamada do Liedson é caricata e aceito a opinião de que as selecções apenas deviam ter jogadores (repito, jogadores) nacionais, mas andarmos a repisar isso quando a questão essencial é incompetência da dupla Madail/Queiroz e quando a maior parte das selecções faz o mesmo?...
Tem dó da malta, e, já agora, do pessoal tamém
By from almada, at 1:35 da manhã
Quero lá saber dos outros! Nós não somos os outros! Não me revejo nuam selecção que se auto-denomina de "clube" e que "compra" jogadores já feitos que não fizeram sequer cá a formação (sim, acho que o pepe fez um ano de junior na madeira) e muito menos que descobrem que querme jgoar por nós aos 27 ou aos 31.
Posso muito bem com a selecção ter jogadores nascidos de países que colonizámos mais recentemente e que já jogavam cá nas camadas jovens com idade roubada, porque esses preferem jogar por nós do que pelo próprio país de nascença. Agora... Brasil B? Restus? Comme tu. Morte aos ciquelistas.
http://www.youtube.com/watch?v=omp0z6ltJOo
E.. se não gostas não leias. Como eu que agora já não gosto da selecção +levezinha mas vejo.
Mas... a dupla madaíl/scolari era competente? E se sim, porque não conseguiram fazer melhor que esse tal sargento otto?
By melga mike, at 9:40 da manhã
E era o que faltava! Ainda nem um ano passou dele ter dado o fora no meio duma eurocopa e não se pode falar em qualquer culpa do minunu?
Que esteve cá meia década?
Espera aí que já me apalpas. Os anos negros da selecção que se seguem, tendo o melhor jogaodr do mundo nas suas fileiras, são culpa de quem meteu o brazuca lá, tentando comprar sucesso rápido vendendo a alma!
E têm culpa todos aqueles que nunca apontaram o dedo às atrocidades cometidas durante esse reinado onde nem bigodinho, "ditadura" religiosa, insultos e perseguições aos seus críticos e agressões a jornalistas do sexo fraco e a jogadores adversários.
By melga mike, at 9:45 da manhã
Concordo com tudo o que escreveste no teu penultimo comentário, até à parte do "omp0z6ltJOo".
A partir daí só se percebeu "bla, bla, bla, I'm a dirty tramp"...
By pitons na boca, at 10:42 da manhã
Ai o nani nasceu em s.tomé?
E é das cmaadas jovens do batuque, não?
By melga mike, at 10:45 da manhã
Enviar um comentário
<< Home