ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 01, 2009

FRASE DO ANUS?

Ou da BUNDA? Como é possível meter-se tanto a jeito... esta nem precisa de ser empurrada... é deixar passar em frente à linha de golo e assobiar pró lado enconte se penteia o cappelo ca mão tipo nunegomeje, que só marca conde já tão 7.

7 Atoardas:

  • Desde que ontem vi um jornalista perguntar ao Deco se concorda com a convocação do Liedson, já acredito em tudo.
    Por momentos ainda pensei que o deco fosse dizer que não concordava com brasileiros no escrete porto...guesinho. Mas o Anderson Luiz foi coerente, tal como o Kepler Laveran. Pórtugueses somos todos nóis. E cá me parece que o madail já deve andar a mexer cordelinhos para naturalizar tambem o Givanildo à pressão.

    By Blogger Constantino, at 3:21 da tarde  

  • O madail? Tu disseste madail?

    Mas achas que é mesmo o madaíl quem mexe esses cordelinhos?

    Mandem baías para os olhos e não abram para ver quem realmente ganhou dinheiro com a naturalização de deco e principalmente do pepe, numa altura em que o bruno alves já andava a destacar-se e até foi ao euro... como suplente.

    By Blogger melga mike, at 3:33 da tarde  

  • Aliás, achoq ue foi mesmo aqui que comentei... pra quê essa coisa toda pelo pepe como se não existissem mais centrais portugueses.... mais a mais com o bruno alves mesmo ao lado dele, na altura em que já tinah o psicólogo not delane vieira para amansar cartões...

    By Blogger melga mike, at 3:35 da tarde  

  • melga referi o madail porque ele é que anda atras dos secretarios de estado. Sei perfeitamente a quem é que interessa essas convocações. São os mesmos que conseguem enfiar com o rolando na selecçao, um tipo que se fosse do SLB era mais criticado do que o paulo madeira. Aliás aposto que o varela vai ser chamado à selecção antes do Coentrão.
    Posso ter referido o madail mas não sou inocente, sei perfeitamente que sendo brasileiros ninguem comprava o deco e o pepe ao fcp por 20 e 30 milhoes. Entre pintos e jorges mendes, venha o diabo e escolha quem beneficia mais com estas promoções da semana na selecçao.

    By Blogger Constantino, at 4:19 da tarde  

  • eheheh então também leste a teoria da conspiração de que o hulk é o próximo na tertulia, não?

    Vitória moral do SLB que os compra já internacionais pelo Braziu...

    By Blogger melga mike, at 5:26 da tarde  

  • por acaso, entre os que jogam na selecção, o pepe é, talvez, quem mais sente a camisola. é estranho, não é?

    By Blogger Bada Bing, at 10:05 da tarde  

  • Cu mé qui é? Só porque gosta mais de rui veloso do que tu ou do que eu?

    By Blogger melga mike, at 9:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home