ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 10, 2009

LL COROADO

Eu digo que é o JEB com madeixas à JJ, plus a lazy eye, mas sobre o belenensismo do sr. das azias, gostaria de destacar o tipo de linguagem em dois casos distintos analisados pelo dito senhor:

Maxi sobre Camora na 1ª parte:
"O Maxi Pereira carregou o adversário no peito, em zona proibida, pelo que se justificava grande penalidade."

David Luiz cai na área da naval na 2ª parte:
"Não havia lugar a qualquer infracção. A disputa foi própria para gente de barba rija e não contemplou quem tem trunfa comprida. David Luiz não suportou e caiu."

5 Atoardas:

  • É a puta da azia!

    By Blogger Sérgio_alj, at 10:49 da tarde  

  • Ó sérgio, achas mesmo que há necessidade de usar palavras tão feias como "azia"? eheheh

    By Blogger melga mike, at 10:55 da tarde  

  • Melga vê esta:

    http://www.youtube.com/watch?v=Kjlw2OtNHog

    Gold!

    By Blogger Sérgio_alj, at 11:11 da tarde  

  • ahahahah muito bom

    Mas a cena aqui pra mim é mesmo a linguagem utilizada... sinceramente, se ele marcasse penalty do maxi não me chocava, a liga sagres não é a premier league, cá marca-se penalty e dá-se cartões por bruá do públicoou por pedidos do hugo viana, portanto nemépor aí.

    Ele até pode considerar errado e certo o que os outros gajos do tribunal do jogo consideram exactamente o contrário para continuar a ter o protagonismo que pensa que tinha como árbitro, talvez para sacar mais gajas, dizia aquelas coisas para parecer profundo e tal, tal como dizer que é do bulnenceje (da briosa era muito puxado, não tendo estudado em coimbra) mas... quem lhe dá o direito de se meter como penteado do david luiz?

    Não sei se é para rir ou para chorar, daí o meu LL dele com o JEB, pois ambos os dois pensam que têm autoridade moral ou intelectual para falar de assuntos sérios muito a sério em tom autoritário como se fossem donos da razão e, a meio disso, quando lhes dá na real gana, fazem piadas descabidas à melga ou à mais feio, como se não tivessem responsabilidades.

    É a subversão completa do mundo como o conhecemos. De mim e do mais feio já esperas o pior, porque não temso responsabilidade, mas se isto continua assim onde é que isto vai parar? O cavaco a fazer humor negro? O freitas lobo a director desportivo do sporting? O roupeiro do salgueiros a secretário-técnico?

    By Blogger melga mike, at 12:14 da manhã  

  • O paulo bento a falar como se ainda tivesse feito muito? Ou a dizer que o bom momento do Benfica era a causa do descontatentamento em alvalade? Isto assim já nem com dois scolaris vai ao lugar. Qualquer dia temos um primeiro ministro suspeito de receber luvas em negóciso estranhos, de ser boyola e de ter curso tirado às 3 pancadas!

    By Blogger melga mike, at 12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home