ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 19, 2009

ZÉNUNJE DISSE QUÉRA O PRISION BREAK



...má eu na vejo essa. Perfire que ele seja um daqueiles lepércãos do jump around/chupa lá para anti-queirojistas primários.

Entertantes, noutro contnente, queLLem fazeLL uma premanente tipe kinky afro ao MESSI.

7 Atoardas:

  • Se eu conheço alguém que é anti qualquer coisa és tu...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:40 da manhã  

  • E alguém disse que eras?

    Sim, sou anti-brasileiros na selecção portuguesa. Do mesmo modo que sou anti-portugueses na selecção brasileira. Mas isso é tipo ser a favor das fronteiras para continuar a existir o conceito de país. Se não abram tudo e a 4ª seríe da Erva deixa de fazer sentido pois senão o Andy não andaria a passar mexicanos dum lado para o outro e, apesar da sua ambiguidade sexual, andar a comer a mexicana por quem o sócio dele sapaixonou.

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

  • Fodasse, melga. (assim mesmo, mal escrito e tudo)

    By Blogger Erk, at 2:09 da tarde  

  • todos nós somos anti-qualquer-coisa.
    eu próprio sou anti-qualquer-coisa

    By Blogger Unknown, at 2:47 da tarde  

  • Desculpa, eu sou pró-qualquer-coisa! Desde que tenha mais de 40Kg...

    By Blogger melga mike, at 3:19 da tarde  

  • Eu só sei que a irmã do Raul Meireles serve à mesa em Setúbal na Tasca da Fatinha.

    By Blogger Asulado, at 8:06 da manhã  

  • Manda-lhe um chuac de vinho carrascão no twitter então

    By Blogger melga mike, at 9:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home