ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, dezembro 24, 2009

BUONO NATALi

Terminadas as compras dultima hora no shopping da vida, sento-me para beber um café e ligar ao turbo para lhe perguntar porque é que não mamandou uma sms de natal e se tava tudo de pé para a bjeca pré-famelga-dinner típica dos ultimos anos no café do costume, com admiravacas e outros da malta, do pessoal e do people, como diz agora a malta jovem.

Já depois disso, e dele me ter respondido que não mandava sms's a benfiquistas, abro o jornali, chegando depois à secção de desporto. E tenho que partilhar convosco com o que me fez RIR. E dar alvíceras magalhoas viscerais a este jornal por existir. Gosto tanto dele online como em papel. E quando pensava que já na me conseguiam fazer rir MAIS....

5 Atoardas:

  • http://www.youtube.com/watch?v=7AvL-fCSNt4

    Próxima contratação do Benfica!

    Milton....ya, isso mesmo

    By Blogger Lobby Algarvio, at 1:16 da tarde  

  • É alguma coisa ao minervino pietravaglio?

    By Blogger melga mike, at 11:01 da tarde  

  • Não sei, mas diz que é um jogador do Caraglio...

    By Blogger Lobby Algarvio, at 9:22 da tarde  

  • E eu após ter confirmado a minha ida à mini pré-natalicia, acabei por ter que falhar pela 1ª vez em vários anos, devido aos preparativos d'última hora.

    Ma fiquei com pena, mó! É que, apesar de não enviar sms a benfiquistas, gostava de te ter dado pessoalmente um feliz natal, Melga.

    É que fostes a pessoa que conheço q má melhor vibrou com a contratação do lateral de chelas.

    By Blogger Turbo Shop, at 3:38 da tarde  

  • hmmm deves conhecer poucas pessoas então... eu limito-me a ver a caravana passar e a rir da cena... quando abro o jornal i, que nem é de desporto, e vejo logo uma chamada para as páginas de desporto a dizer que em alvalade estão a tentar branquear o passado de atitudes contra o SCP dele...

    Mas sim, devo ser eu que tou mesmo muito preocupado com a contratação do gajo que entrou aos 84 minutos do SLB-SCP para festejar em cima de tello e mandar calar peseiro... olha, não leias o Record hoje... não tão tipo 4 ou 5 páginas de entrevista e uma boa parte dedicada a este assunto...

    Sim, sou eu que tou a emploar a situação mesmo. Não é assunto de destaque em jornal desportivo nenhum, quanto mais não-desportivo.

    Mas olha, quanto ao cumbíbio, dá-me impressão que cada ano vai mais malta e cada ano aquilo fecha mais cedo, ahahah

    Bem faz o dono... diz que este ano fechou antes das 20h... eu tive lá praí até 7h30 ou um pouco mais....

    By Blogger melga mike, at 4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home