ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 26, 2009

RAPar NO NATAL

"A paragem no campeonato chega em boa altura. É óptimo que os críticos do Benfica possam ter uns dias para inventar novas razões pelas quais a equipa de Jorge Jesus não os impressiona.

(...)

Mas atenção: não quero com isto dizer que a equipa do Porto é má. Nada disso. O Porto tem bons jogadores. Estão é todos no Olhanense.

(...)

Quando, na final da Taça da Liga, Lucílio Baptista assinalou mal um penalty a favor do Benfica, foi à televisão assumir publicamente o erro. Desta vez, não assinalou um penalty que toda a gente viu – mas não compareceu nos telejornais. É normalíssimo: os erros contra o Benfica não são notícia (...)"

8 Atoardas:

  • RAP Forever!

    By Blogger Sérgio_alj, at 11:56 da tarde  

  • Tás na frente... o campeonato corre-te bem... se não ganhares com 15 pontos de avanço... corres o risco...

    ...de não conseguires vender os saviolas e os cardozos no fim do campeonato... É que há uma certa diferença entre aquilo que o LFV e o RAP dizem e aquilo que a CMVM escreve...

    By Blogger Zé de Fare, at 1:21 da tarde  

  • Visto que não invisto na bolsa, e sou mero espectadore adepto de futebol, dá-me gozo a mera comparação de resultados, contratações, declarações, etc.

    Se é para entrar por aí, recordo-te que um certo clube disse não ter dinheiro e agora já tem dois laterais, ambos pixotes, umportuga,outro argentino,cujo valor que pagaram pelos 2 juntos dava para comprar um saviola.

    Mas,visto que nõahá jogos este fincemana, prefiro comparar a crónica do RAP dontem com a gordo quintela de hoje... té mete dó.Not same league.

    A ver vamos com herthas e evertas.

    By Blogger melga mike, at 1:46 da tarde  

  • Argentino... já mudou de paíje desde que o Sporting pediu o preço dele?

    By Blogger Zé de Fare, at 5:35 da tarde  

  • Grimmi what? Custou mais quanto que o melhor amigo do tello e do moutinho mesmo?

    By Blogger melga mike, at 12:51 da manhã  

  • jp - 3 milhoni
    grim - 3 ou 4?

    Já dava pra comprar um javi, um saviola ou um pablito

    Má voceis pervavelmente perfririem investir dum pestiga ou renhonhóli da vida ou renovar com um perdedor silva só porque era mártir do dia de são lucilio batista

    By Blogger melga mike, at 1:09 da manhã  

  • E agora mai sétimei de mijjones pelo Põe-goles. Pa quem andava a falar mal do nhêre gaste em Javi Garcia e nos argentinos acabados para a bola, tama lá e vai bescar.

    MAs este é melhor có Caisempre, o Caisempre vinha com 3 golos do campinate do ane passade, este acho que tem 5.

    :)

    By Blogger pitons na boca, at 10:21 da manhã  

  • Ir bescar o trintão Angulo para quem tanto criticava o Aimar quase trintão já me satisfazia, but this is getting better and better...

    By Blogger melga mike, at 12:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home