ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, janeiro 20, 2010

CHUAC DE PATÉ DE SARDINHA

- Faz parte dos seus planos regressar ao Olhanense?
Pedro Sancho, 30 anos, Olhão, Olhanense

- Conseguem imaginar o que seria, para mim, voltar a treinar o Olhanense? Não conseguem. O Olhanense, para mim, é muito mais do que um clube. É a minha ligação às origens, à minha terra, à minha infância, aos meus amigos, à minha família. Faz parte dos meus planos regressar a Olhão, para treinar o Olhanense. Mas não agora. Olhe, do mesmo modo que o José Mourinho diz que gostava de terminar a carreira a treinar a selecção, eu não consigo imaginar melhor final de carreira para mim, do que treinar o Olhanense.

11 Atoardas:

  • é ache kai é mais paté datum..

    By Blogger Lacobarlaventinense, at 1:30 da tarde  

  • E agora tou a reler o que o cajudic disse... compara treinar o Lhanence a treinar a selecçao... final de carreira....

    By Blogger melga mike, at 4:11 da tarde  

  • O hóme tá num nível elevado. Daqui a pouco até o treinador adjunto dele(not Nascimento) é bom demais para o Olhanense e para as catedrais...

    By Blogger Lobby Algarvio, at 8:16 da tarde  

  • hmmmm apzar desta entrevista pelo que me lembre aquile em termes despertives parece que nam tá munte famoze prós catars ou dubais...

    By Blogger melga mike, at 9:03 da tarde  

  • Não tá mesmo. Por acaso na véspera de Natal tava a falar sobre isso com o meu pai e o meu tio e (how nerd am I?) fui pesquisar à net os resultados e aquilo não anda muito bem, não.
    Mas todos sabemos como são aqueles campeonatos...Ainda mais para quererem renovar o contrato!

    By Blogger Lobby Algarvio, at 9:28 da tarde  

  • Olha lá... nam sei se foi um desses teus famelgaliares que me disseram que eles vão com 7 ou 9 derrotas...

    E... agora falar como pai e o tio de bola é ser nerd? Moss, tás muito trocado... ir à net ver os results talvez seja nerd, mas mesmo mesmo mesmo nerd é mandar poemas a gajas pela net!

    By Blogger melga mike, at 11:46 da tarde  

  • Tão só em 3º a contar do fim...
    http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=10059

    E uma vez tive para comprar uma revista destas:
    http://www.geekmonthly.com/

    Tinha os simpsons na capa, acho... isto dos vampiros já mete ranço... um aluno gay do hank ia se matando por cá disso e tudo

    By Blogger melga mike, at 11:57 da tarde  

  • Gande cena... um link pra uma gaija da revista no coco, ahahaha

    Então e o meu LL do Ventura, diggaste?

    By Blogger melga mike, at 11:58 da tarde  

  • Foi nada simpsons, tou passado:
    https://www.pubservice.com/PYStore/ProductDetails.aspx?ID=2077

    E acho que vou meter o homer a cantar o spider pig como toque do telemoveu

    By Blogger melga mike, at 12:01 da manhã  

  • Monólogos, Melga?

    Não, nerd é tar na consoada e tar a falar da carreira do Cajuda e do adjunto holandês e ainda ir buscar o pc para pesquisar a classificação! How nerd is that?

    By Blogger Lobby Algarvio, at 2:36 da manhã  

  • Essa consoada tem hi5 ou feicibuqui? Manda-me umas fotos dela que eu logo tarresponde a isse...

    By Blogger melga mike, at 9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home