ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 12, 2010

NÃO HÁ TOGO MAS HÁ FUMO!

Lá aderi à moda exótica de xigar a casa e ver o CAN, tipo estágio pró caí vem de futebol com som de fundo tribal do próximo verão (será que teremes direito a umas rajadas tombeinhe?). Ligo e tá a dar o Môzambique (assim lhe chama o Olivier) contró Beninhe, jogo já a descurrer, de repente parcia que tava a ver um daqueles jogos do estritalão algravio conde cumeçarem a haver sintétiques ó o camandre...

E de repente, eis que surge FUMO, e dado que o rapaz passou por tantos clubes em Portugal, creio que não estarei sozinho ao recordar com alguma nestalgia aquele seu estilo que tanto tinha de empolgante como de irritante, naqueles ensaios de 3 ou 5 fintas das quais 4 ou 6 são desnecessárias para chegar do ponto A ao ponto C, com muitos zigue zagues entre o méco B.

Por vezes lá consegui sacar um centro bem medido, mas a mayor parte das vezes era à SABER mesmo. E nam é que hoje conseguiu fazer um golito?

Agora outra coisinha... vendo os dotes do frangoleiro da terra do Pantera Negra é que finalmente percebo porque é que os Palancas metem a jegar qualquer joão ou carlos desempregado na baliza deles... cum camandre... má o qué aquile... natarlizem o moretto, debos...

6 Atoardas:

  • Boas

    O frangoleiro dos Moçambique pode não ser mais um daqueles extraordinários jogadores que são muito bons mas a bola é que extorva pra caraças... mas é um artista! Pena no futebol não haver nota artistica como na patinagem do mesmo nome pois, com tanta plasticidade na sua exibição rápidamente compensaria em pontos as grandes casas que deu!

    Aquela saída em cambalhota sobre o pescoço é "gold"... tava a ver que o tipo não se levantava mais!

    Comparado com o Euro o CAN é muito mais atractivo... são muitos espectáculos dentro de um só e em canal aberto! É aproveitar enquanto a Sport TV não compra os direitos daquilo para Portugal!

    By Blogger Kispo, at 1:56 da manhã  

  • Espero que a Sportv compre rapidamente o Olivier Bonamici... ao inicio estranha-se, depois aprecia-se durante 2 ou 3 minutes, mas acaba por rapidamente se tornar insuportavel como os parentes que vierem da france passar uns dias... when da fuck will they go away?

    By Blogger melga mike, at 9:53 da manhã  

  • O OB no futebol é fraquito mas nos comentários da Volta à França, além do sotaque, dá outro colorido!

    By Blogger Kispo, at 10:51 da manhã  

  • Nem sei como te diga isto...
    http://www.youtube.com/watch?v=omp0z6ltJOo

    By Blogger melga mike, at 11:31 da manhã  

  • Boas

    Isso não é ciclismo... é uma corrida de "zézinhos" e o "cão vassoura" vai de almofada!

    By Blogger Kispo, at 3:19 da tarde  

  • Any sport in wich you have to shave your legs...

    By Blogger melga mike, at 4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home