ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 12, 2010

SO MANY DOORS

Confesso que cada vez penso preceber menos de fetbol. Quer dizer... dos negoices do fetbol. Vejemes: o líder do campináte vende um dos seus melhores jegadores ó sexto ou sétime calceficáde, que depois de despedir o sê trênador de nam sei quantes anes, vai bescar um que tava do dzemprêgue, porque diziem que tinhem pouque nheire, e até aperzentem o homem por video.

Um tempinhe depois, descobrem pitroil que diziem nam ter, ma cafinal parece qunziste por toda a sigunda circlar, e comprem quá 10 milhões em jegadores. Em 2 jegadores, pra ser inzácte.

Má estranhe ainda... o trecêre calceficáde empresta um avançáde ó líder. O que vai pesselbitar ao líder emprestar o tal do YAZALL a um dos ultimes, o mê Lhanence. Que por sua vez tem mai de 7 ou 8 jegadores emprestádes, mai de metade do Porto, outro do vimaranje, outro do zebordim e até um emprestade dum clube barzilêre.

Nam deixa de ser engarçade reparar cu Porto tem nam sei contes sulamaricanes na pirmêra equipa e a maior parte dos emprestades ó Lhanence e Vitórria de Setúbal, sam tôdes portugueses. Entertantes, para não destoar, o mê Lhanence tamem empresta jegadores em monte ós Lôletanenses e Cuartulateirenses, e agora ós BIJELAS tamem.

Má se cada um ficasse com o que tem e qué même seu na era mai mnite? Sinceramente, olhande apenas pra um inzemple do Lhanence, fique parve... temes o tal do Ravioli emprestade pelo Porto, que tá práli a fazer que joga, e emprestames ao Loltane um moço que faz pelo menes igual a ele (not very dificult), ou seja, falhar xutes e marcar um golito ou outre que sejem apenas emprrar (tipe no guadiana, marcou um desses). E o moço de Olheum ja teve clubes estranjeires atrai dele e tude. O outre? Diz que o Porto foi bescarlhe a vimaranje só pra enritar o Bitória.

Nam precebo. Juro que nam precebo.

8 Atoardas:

  • Assino por baixo ou onde tu quiseres...

    By Blogger Manduru, at 11:11 da manhã  

  • Para todo o sempre? Ah, porra, devia ter escrite que deviames ter ide bescar o Livra...... o paços vei jegar ao garb levou um pontinhe e ainda o melhor jegador algravie desta década.

    By Blogger melga mike, at 11:38 da manhã  

  • O Livramento mesmo a avançado fazia melhor figura do que o Rabiola!
    O Livramento é 1 bom jogador mas pelo que dizem é 1 pouco quezilento quando as coisas não lhe agradam... Mas acho que em condições normais tinha lugar neste plantel.
    Se o SCO está com dificuldades a arranjar jogadores decentes acessiveis esta era 1 grande oportunidade pois estava a custo zero...
    Veremos se foi 1 boa decisão.

    By Blogger Manduru, at 2:24 da tarde  

  • Pelo que dizes presumo que jogadores que sejam "1 pouco quezilento quando as coisas não lhe agradam" nao interessam.

    Espero bem que aches que os jogadores bons sejam os que sejam "muito quezilentos quando as coisas não lhes agradam"

    Ou entao deves querer uma equipa de avançadinhos tipo este que quase nem arranham:
    http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=38946

    Zequinha ao menos conde entrou finjiu logo um penalty, dasssss

    By Blogger melga mike, at 2:59 da tarde  

  • e levou 1 amarelo que o árbitro guardou rapidamente na algibeira não fosse oo gajo roubá-lo!

    By Blogger Manduru, at 4:03 da tarde  

  • Ena bocas novas... mas confessa... tu gostas de jogadores nada quezilentos, tipo nuno gomes e miguel veloso... certo?

    By Blogger melga mike, at 4:27 da tarde  

  • M.Veloso é muito caceteiro!!!

    é bom para pisar tópeiras e arrancar dentes a minhotos!

    By Blogger Manduru, at 4:35 da tarde  

  • Agora imagina o Kim Joang Pereira a pisar ou a tentar pontapear adversarios na atmosfera com uma cambzola encarnada.... ja o tinhem transfurmade em david luiz II.

    By Blogger melga mike, at 9:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home