ALL GARB DESUNITED

domingo, fevereiro 21, 2010

PAICÊNÇA PRA DOMINGOS E PRÓS OS OUTRES

Ó intrevale já só pensava em óvir as decarlações do Deminguinhes... ma à medida casbolas forem entrande já só conseguia me rir daqueles neo-torcedores barcarenses, que andavem aí por tôde o lade a anunciar, desde comentadores ao próprio perzidente, todos contentes do alto sa sua superioridade moral, agora provavelmente transformada por ineciativa própria em superioridade de saber rir de si próprio or not, repetiram uns atrás dos outres, com o sorriso mais hipócritamarelo que se possa imaginar, que "a partir dagora torço pelo Braga, obviamente".

Deve ser giro, depois de ter levade 5 do Porto prá Taça de Portugal e 4 do Benfica prá da Liga, ver o novo clube (sabem aquelas aspas com as mãos que só o Joey não sabe quando sapliquem?) levar 5 também. E, mais intrigante ainda, isso significará o quê, em termos de preferências para o feture? E quando digo feture, penso já no próxime fincemana, em que há um Sporting-Porto... e, na mesma linha de ráciotirocínio, haverá nova ovação para Ruben Micael?

Desta vez podem sempre dizer que é para a Madeira e tal...

6 Atoardas:

  • Antes do jogo era do Braga desde piquenino...depois do jogo fiquei má piquenino cum grão de arroz.

    By Blogger Moço do Barrete, at 7:37 da manhã  

  • Interesting feeling should be that one.

    By Blogger melga mike, at 9:23 da manhã  

  • Sempre antipatizei menos com o Porto que com o Benfica...logo o meu favorito para o campeonato está encontrado...até porque nunca acreditei no Braga, apesar de ainda só precisar de um ponto para voltar à liderança.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:31 da tarde  

  • Não tava a falar de favoritismos.... mas de preferÊncias... portanto, isso quer dizer que vais adorar ver o porto espetar mais 4 ou 5 na próxima jornada, certo?

    By Blogger melga mike, at 10:12 da tarde  

  • Correcto e afirmativo!!!

    By Blogger Admiraavaca, at 12:29 da manhã  

  • Cada qual com a sua. Eu só por isso até vou torcer por vocês, vê lá tu. Já uma vez torci e o tello fez-me a vontade. Vamo lá ver é quando é que a PJ vai fazer as buscar por cá desse. Oujá prescreveu?

    By Blogger melga mike, at 1:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home