ALL GARB DESUNITED

sábado, fevereiro 20, 2010

RAP ALWAYS DA SHIIIIT

O início é puro MST bashing, nem dá luta, é tipo 10 a zero, mas a parte final é muito mais que gold:

(...)
"Segundo a opinião insuspeita e prestigiada de Cruz dos Santos, apesar do que por aí se berrou e dos cabelos que se arrancaram, não é certo que tenha havido penalty sobre Ruben Micael no jogo contra o Leixões. Ruben Micael protestou, mas a verdade é que Ruben Micael protesta contra todas as decisões de todos os árbitros. Aparentemente, alguém deve dinheiro a Ruben Micael, ao menos tendo em conta a superioridade chorona que ele exibe em todas as ocasiões. É muito divertida, aquela indolência sobranceira própria de quem parece estar convencido de que é o melhor jogador português. O drama de Ruben Micael é que nem sequer é o melhor jogador madeirense.

Na Luz, embora o futebol tenha sido menos bom do que é costume, o teatro foi de alto coturno. Comovente, o modo como Bruno Vale, depois de cortar a bola com a mão, tentou enganar o árbitro fingindo ter levado com ela na cara. Foi um bom momento, mas é uma estratégia que não resulta em qualquer estádio. No Dragão, por exemplo, os guarda-redes são expulsos mesmo quando levam com a bola na cara.

Hulk incorreu numa infracção punível com uma pena de seis meses a três anos. Em princípio, se houvesse circunstâncias atenuantes, seria punido com um castigo mais próximo dos seis meses. Se houvesse circunstâncias agravantes, seria punido com uma pena mais próxima dos três anos. Apanhou quatro meses. Recordo que a lei previa um mínimo de seis. A Comissão de Disciplina alega a existência de uma forte atenuante: Hulk foi provocado. Ficou provado que os stewards não insultaram nem agrediram (enfim, o equivalente ao Guarda Abel, como muito perspicazmente têm assinalado vários adeptos do quarto classificado). Mas, ainda assim, conseguiram provocar. As piores provocações são, como sabemos, as que não consistem em insultos nem em agressões. Daí constituírem as melhores atenuantes, e contribuírem para uma punição inferior ao que a lei estipula. Vamos supor que, em vez de uma atenuante, a Comissão tinha identificado uma agravante. Alguém acredita que Hulk tivesse sido punido com um castigo superior ao limite máximo"

14 Atoardas:

  • medo... mesmo com muitos pontos de avanço continua a haver medo... medo que um fajardo ou um nicu qualquer não volte a falhar golos de baliza aberta.

    By Blogger Zé de Fare, at 11:51 da manhã  

  • Ya, tá um medo louco aí... verdadeiro PAVOR de não conseguir ganhar por 4-1 em todos os campso porque nem todos investem 3 milhões de estabilidade mental no reforço da sua defesa....

    BTW, achas que o Moutinho gostou das facilities do Everton? O was my lov já nem em Olheum o vais ver...

    By Blogger melga mike, at 12:49 da tarde  

  • Nem o was my lov nem nenhum dos outres... a julgar pela manta de água que caiu na madeira e que dizem vir pa cá esta noite... Comé que tá o Ze Arcanje? Melhor ca Fezeta?

    By Blogger Zé de Fare, at 3:32 da tarde  

  • Pelo que sempre ouvi a fzeta a arder... má se falas de vendaváles atão é capá de tar bom pró zbordim.... com as shreackadas, jebadas, sápintadas e tempestades do génere, são capá de já tar má habituades...

    Ah, e tamem já deve tar bituades a jegar com grandes enchentes, comem pásffrêra... contas pessoas tavem mó?

    By Blogger melga mike, at 4:22 da tarde  

  • Só mesmo um lampião ceguinho para escrever o texto postado...com que então não há penalty sobre o Micael, aquele?
    É mais penalty que os 250 marcados sobre o Aimar este ano, aliás o do Micael é mesmo penalty, ao contrário dos do minorca argentino.
    Tal como a agressão do Luisão é mais agressão que a do João Pereira...só que o segundo já não joga no benfas...tal como as confusões nos tunéis acontecem sempre com uma mesma equipa presente mas castigos são sempre para os outros...
    e o mais engraçado é que nem assim ganham seja o que for este ano...nem levados ao colo!!!

    By Blogger Admiraavaca, at 9:18 da tarde  

  • E o que joão pereira fez ao tello ou ao moutinho é pior do que o que o luisão fez ao gajo do nacional?

    Penaltys bem marcados eram sobre o silva, o liedson e o jardel, não eram? Bons tempos...

    Mas gosto dessa faceta zé-de-fare... a ver se te saíem tão bem os pergunóstiques como no ano em que disseste que com aquela equipa o palserje ia letar para nam descer...

    By Blogger melga mike, at 10:00 da tarde  

  • A ver vamos...Ah, e caguei pó João Pereira. Foi bem expulso. Só acho que quem tem telhados de vidro e um Javi Coice a jogar na sua equipa não atira pedras aos telhados ou aos caceteiros dos outros.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:34 da manhã  

  • bem expulso? Olá...

    E em 1997, achas que o Tanou foi bem expulso contra o Camacha?

    By Blogger melga mike, at 1:40 da manhã  

  • Nã sei mas sei que em 1988 foste a uma final da taça dos campeoes com um golo marcado com a mão.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:51 da tarde  

  • ou terá sido em 1986? dass...na me lembro

    By Blogger Admiraavaca, at 12:51 da tarde  

  • Fixa desta maneira: em 86/87 o Sporting teve o seu maior feito da sua história, os 7-1, e o Benfica fez a dobradinha, podendo assim ir à TCE, não através de um segundo lugar e ficando contente, como o Sporting nestes glorioso 4 anos de Paulo Bento, em que não foste campeão, mas ficavas contente por ficar À frente do Benfica, que por acaso até foi campeão há 5 anos, enquanto que o Sporting foi daqui a pouco há 10 e a caminho de outros 18.

    Isso fez com que o Benfica em 87/88 pudesse jogar a TCE e, eu recordo-te, foi um golito de cabeça do Rui Águas a centro de Diamantino, frente ao Steaua, que meteu o Benfica na final de Estugarda, no Neckarstadion, que se não em engano foi arrebaixado para o Europeu desse Verão.

    O golo que o vata não admite que foi com a mão (ainda hoje ouvi o magnusson na bola branca a dizer que ele mesmo entre os colegas nucna admitiu) foi em 1990. Mas mais final menos final da TCE, isso não faz grande mossa na história do Benfica, moss. Se não fossemos a essa já tinhamos uma carrada delas, uma delas contra o Milan.

    E o Sporting, quantas tem? O melhor de sempre que fez na champions foi o ano passado, não foi? Naqueles joguinhso com o Barça e o Bayern que levaram xalavar atrás de xalavar de bolas, não foi?

    Mas bom mesmo é ganhar finais roubadas ao leixuoinje da 2ª B para fazer a dobradinha, não é? Naquele tempo, com os penaltys cu jardeu teve, o Cardozo batia o record do Peyroteo (segundo o Record o mairo de sempre na rua dele).

    By Blogger melga mike, at 2:56 da tarde  

  • O Falcão é que diz que nã precisa cá de penaltes pa marcar tanto comó vosso "goleador"....

    By Blogger Admiraavaca, at 6:42 da tarde  

  • Pois não, marca com a MANITA, como marcou ao paços, ao Olhanense e ao Sporting naqueles 5-1 que nem piaram.

    By the way, obrigado pelos 3-0 a eles. Ajudaram bastante o Benfica e o Olhanense.

    By Blogger melga mike, at 9:47 da tarde  

  • E na devias tar mais preocupado que o liesdom marcasse?

    Ou já que já não podes torcerpelo Porto ser campeão agora direccionas todas as tuas forças para torceres pelo Falcao ganhar os melhores marcadores ao Cardozo?

    Isso é um bocado Domingos PaciÊncia a querer ficar com um golo do Semedo, pá. Pode ser que o tenhas a treinar o teu zebordim pró ano e ficas contente. Presumo.

    By Blogger melga mike, at 9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home