ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

TAXI DRIVER SHOOTING AT THE MIRROR



"Carlos Carvalhal considerou injusta a deliberação, e comparou duas decisões de Olegário Benquerença: a tal expulsão de João Pereira, no «derby» com o Benfica, e um lance protagonizado por Luisão, frente ao Nacional, também na Taça da Liga.

«Sinceramente, não achei que fosse tão grave quanto o lance do Luisão, no jogo contra o Nacional. Parece-me que é mais aparato. Tendo em conta que é o mesmo árbitro, parece-me que há aqui alguma injustiça», disse Carvalhal, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Olhanense".



Será que o taxi driver foi bescar esta conversa por o Nacional ser um adversário directo na classificação e que recentemente perdeu com o Olhanense?

5 Atoardas:

  • Taxi Driver?

    Então não era o Delivery Man? Pasteis de Belem é com ele!

    Mas por mais que custe, o gajo ainda consegue bater mais no fundo onde se encontra!

    JEB & Carvalhal FOREVER!

    By Blogger Sérgio_alj, at 4:15 da manhã  

  • Funny joke but... Braga is still on the lead...

    By Blogger Zé de Fare, at 9:46 da manhã  

  • Tou tão a adorar a predileção BRAGA FTW do clube diferente e do seu presidente igual agora que não há Porto perto do Benfica....

    Define uma bocado "razão-de-viver", diria eu, que não precebo nada disto

    By Blogger melga mike, at 10:42 da manhã  

  • Zé de Faro,

    e o jogo da Madeira, de ontem, já conta para as tuas contas do campeonato ou também não? E o jogo do Sporting esta noite, já vais contar para as contas do campeonato ou só vais somar os pontos do Olhanense na segunda feira à noite?

    Olha, mete um defesa para defender o 1-0 do teu clube em Berlim, deb.

    By Blogger pitons na boca, at 1:43 da tarde  

  • O rezeltade da madêra foi xalente pro zebordim pá... haja o que hajar hoje em olheum o 4º legartá garantidinhe... e assim o carvalhau fará o seu melhor de sempre.... ache que nunca foi além dum 9º...

    By Blogger melga mike, at 4:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home