ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

SHRECK MORDEU O ISCO?

Alex Pais hoije no Passe Curte, penúltima página do Record:
"Um curto parágrafo a fechar para o verdadeiro energúmeno que aterrou em Alvalade, um ser tão rasca como os impropérios que revelam ao país, graças à TV, quem de facto é: um triste, um pequenote, um zero."

6 Atoardas:

  • Pequenote é lixado... principalmente porque o homem foi desfeza central...

    By Blogger melga mike, at 5:23 da tarde  

  • Profundo e sucinto:

    http://www.ionline.pt/conteudo/46244-sporting-fundo-mais-fundo-nao-ha

    Certo é que, para liderar o clube, Bettencourt não abdicou de três figuras de confiança: Paulo Bento, Pedro Barbosa e Ribeiro Teles. Depois, decidiu apostar em Sá Pinto para o futebol. Saíram todos. E fundo mais fundo que isso não há.

    By Blogger melga mike, at 11:31 da tarde  

  • Fundo mais fundo não há e tide lava mais branco e quem diz é quem é! Tudo verdade, nenhuma novidade.

    Tal como não é nenhuma novidade que o menos culpado disto tudo é o carvalhal, nem é nenhuma novidade que o alexandre pais é tão energúmero, triste, pequenote e zero como o bettencourt ou como o joão pereira. Mas mais que o Carvalhal

    By Blogger Turbo Shop, at 10:13 da manhã  

  • Uai... és o primeiro zebordenguista que vejo a criticar o JP... não posso....

    Mas bora lá não chamar nomes feis, deb... ao menos aqui deviames ter mai nível quessa gente toda...

    Mas agora a sério, que sei que sabes falar a sério, mesmo a brincar, achas que o carvalhol devia ter se esticado com os shrecks, barbas e gordos?

    Em 2% do tempo que lá tá ele nem passou 1% do que o PB passou ou qualquer outro... mas se calhar vale a pena recordar que o mister que levava pasteis de belem ao Papa pediu para sair do braga ou do bêramar porque... gozavam com o filho dele na escola.

    Digamos que pressão alta não será bem o forte dele, tacticamente...

    By Blogger melga mike, at 10:28 da manhã  

  • Já tive opurtunidade de referir isso aqui. Mais do que tacticamente, em termos de estrutura e currículo foi ridiculo a escolha do carvalhal para o estado em que o sporting está.

    Agora, esse shrek, nunca fui à bola com o careca.

    Elogiou o joão pereira, que continua a ter as mesmas atitudes parvas e provocatória que tinha quando roubava em chelas. Elogiou o sá pinto, que ainda como jogador começou a divisão de balneário que hoje existe e acabou ao soco há poucas semanas. Fez-se esquecido em relação ao bettencourt, que chorou durante toda a pré-época porque o sporting não podia mandar cantar o cego, tendo-se chegado agora à conclusão que o homem além de incompetente (por ter gasto mais dinheiro que a europa toda em 2 jogadores como jp e pongolle) é mentiroso e aldrabão.

    E perante isto, chamar baixo e inergúmero ao carvalhal!!??

    Só acho é que o coitado do carvalhal, mais uma vez errou na avaliação. Por acaso, este natal tive opurtunidade de ver o shreck pela primeira vez e não me parece que o bicho seja cobarde, ignorante e vingativo, nem que o animal do record e da playboy seja verde. Em comum só mesmo a falha capilar.

    By Blogger Turbo Shop, at 10:59 da manhã  

  • Se o cv do CC era o indicado ou não para treinar o SCP não sei se podes pegar por aí. Principalmente depois de terem equacionado antes dele o rapazito que levava 4 jogos de 1ª divisão e que deixou crescer a barba para parecer mais velho.

    Repara: Jesus tinha um cv parecido ao de Carvalhal. Para não falar em Jesualdo cujo topo da carreira tinha sido ser adjunto do SLB ou seleccionador jovem, ou do Paulo Bento que tinha sido treinador de juniores, o que equivalia ao cv do Chalana, basicamente. A única mancha no cv do carvalhal e que poderá ter minorado a entrada no SCP é ter sido 2ª escolha e... ter sido despedido do maritimo ´pouco tempo antes. Porque se tivessem contratado o gajo no inicio da época, era como contratar um JJ. Um tem a taça da liga, outro tem a intertoto.

    Agora, quanto a estas trocas de insultos... tens que ver as coisas também desta maneira: os jornalistas, principalmente os que têm colunas de opinião, são pagos para opinar... e por mais que opinem bem ou mal (e que eu saiba delito de opinião ainda não existe), isso não dá o direito aos visados de lhes darem uns empurrões, batatadas ou chamar-lhes ogres...

    Quer dizer, até podem... mas depois têm que se aguentar à bronca. Acho apenas que não foi a altura certa para o CC lançar este tipo de enigmas 3 em 1 jornal.

    Até porque eu pensava que o record era do SCP, a bola do SLB e o jogo do FCP. Atacar o jornal do clube é FUBAR....

    By Blogger melga mike, at 11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home